11 Apr 2013

Nails Divine @ Expocosmétics 2013 Portugal

Source

And the next brand I'm showing you is  Nails Divine.

I spoke with the pr before the expo and we scheduled a meeting at the fair! I was told that the brand responsible might not be available to meet me but that I would be received by the PR!

I was more than surprised when the Pr message me letting me know that the maximum responsible for the brand was there to meet me too!

It was a pleasure knowing a bit more about this brand!


Mais uma marca que me recebeu tão bem! Mostro-vos hoje a  Nails Divine.
Antes da expo, nos meus preparativos para a mesma, falei com a responsável pelo departamento de marketing e comunicação da marca que se prestou a fazer-me uma pequena visita guiada ao stand a  Nails Divine para me apresentar os produtos e novidades. 
Inicialmente não estava previsto encontrar-me com a responsável máxima da Nails Divine uma vez que se encontra no final de gravidez e talvez não lhe fosse possível deslocar-se à feira. Acabei por ter uma agradável surpresa !


Lets see some of the products that Nails Divine has to Offer!
Vamos ver alguns dos produtos que a Nails Divine tem para oferecer! 



I was explained that this was one of the brand news! The Camouflage Gel,mostly used for French Manicure and that acted in gel as our ridge filler base coats! 
Foi-me explicado que esta era a mais recente novidade da marca. O gel Camuflagem, muito usado para a manicura francesa e que acaba por fazer, em versão gel, o que os nossos conhecidos "Anti-Estrias" ou "Ridge Filler" fazem! 


The Acrylic Powders


Cuticle Oils 



Accessories! 


The Cutest Thing this Powder Brush








Me and brand Manager! 



A special thank you to Nails Divine for all the attention I was given!
I'll be posting more news about this brand in the upcoming weeks! Just stay tuned!
Thank you!


 Um Obrigado muito especial tanto à responsável da Nails Divine como ao gabinete de Markting pela atenção, carinho e prestabilidade demonstrados!
Vou continuar a mostrar novidades da marca nas próximas semanas!
Fiquem atentas!
Um beijinho
!





Comentários
3 Comentários

3 comments:

  1. Já poderá assim obter mais uns produtos gratuitos e assim dar a sua opinião "isenta"... Isto de ser bloguista, tem muito que se lhe diga (ou não).

    ReplyDelete
  2. UPS... este não reparei mesmo...

    Bjs

    Luísa



    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Estava lá parao meio! Os pés não perdoam :)

    ReplyDelete