Showing posts with label Crackle. Show all posts
Showing posts with label Crackle. Show all posts

18 Oct 2011

Cracking the Brown

Olá!
Antes de mais uma novidaade, já está disponível a nova página no blog com as promoções do Catálogo da Oriflame.

Podem ver aqui: http://betty-nails.blogspot.com/p/oriflame-news-and-promotions.html

 * * * * * * * * * * * *  * * * * * * * * * * * *  * * * *

Olá!!

Hoje vou mostrar-vos a primeira review dos Sancion Angel!
Como tinha que fazer uma mani à pressa e tinha que ser castanho, well aproveitei para usar o Dourado!

Hy !
Today I'm showing you my first review from Sancion Angels  nail polishes !

As I had to to a manicure in a hurry and it had to be brown, I used my golden Sancion !





Este é o Pavarotti e este é o resultado final das minhas unhas!
This is Pavarotti and this is the final look of my nails!



Para cor base usei o Essence 5 Date with the night e por cima o Sancion Angel Crackle Dourado Mauna Loa.
I used for color base Essence 45 Date with the night and on top Sancion Angel Golden Crackle Mauna Loa.


Eis mais fotos do resultado final:
More pictures of the final manicure:




Os vernizes que usei:
The polishes I used:


Agora vou-vos mostrar a linha de Crackelados da Sancion Angel:
Now, about the Cracker Line of Sancion Angel:




Gostava imenso que a marca estivesse representada em Portugal. E voces? Qual preferiam experimentar?
I'd Love to have this brand in Portugal. What about you? Wich one would you like to have?


Espero que tenham gostado!
Até breve.

Beijinhos

I hope you enjoyed!
See you soon.
Kisses
*Sancion Nail polishes were sent to me for review*

3 Sep 2011

Marshmallow Pink

DSC04760-tile by BarbaraF13
DSC04760-tile, a photo by BarbaraF13 on Flickr.
Bom dia^^

Hoje vou mostrar uma cor que eu não costumo usar muito por ser muito 'discreta'.
Como o verniz era muito cute comprei mas não gostei de ver na unha.



Ficou assim:

31 Aug 2011

Golden Crackle

Hello^^

Vou finalmente mostrar o meu dourado/verde Holográfico da Sephora! 
Na altura não tirei foto do dourado sozinho, depois fartei-me da cor e experimentei o meu crackle da H&M.

Eis como ficou, adorei!





Sem flash, luz natural


O Crackle é óptimo. Não é demasiado grosso. Uma camada na unha e o efeito fica bonitinho. Seca quase instantaneamente mas é um pouco baço. Na foto sem flash está ainda sem topcoat. Com flash já tem o topc. Fica todo brilhante e dura mais um bocadinho.




Já experimentaram muitos crackles? De que cores? O que acharam?


Espero que tenham gostado!


PS: Estou a responder aos comentários no próprio comentário.

7 Aug 2011

Black & Grey

Bom dia ^^

As unhas  de hoje são uma mistura de carimbos com Crackle. Tinha acabado de comprar as duas coisas e quis experimentar! A Base é o Preto Gótico, da Cliché, depois usei os corações e lacinhos das placa CG33. Já mostro mais à frente.

Aqui está o resultado:






Vernizes e Plaquinha


Na minha opinião os vernizes Cliché são muito bons para base de nailart. Não são demasiado grossos e secam rápido. Também não borram.



 O Crackle da Claire's é muito grosso, com uma camada fica perfeito e seca super rápido




A plaquinha veio com esta caixa, comprei num armazém chinês. É uma máquina pequenita para fazer carimbos. O set trás  7 plaquinhas e 7 vernizes.  É prática e limpa-se bem.


Espero que tenham gostado,

Beijinho,

Até amanhã^^