Bom dia^^
Nestes últimos dias tenho andado a cuscar lojas com Andreias, a ver os preços.
Já encontrei a 3.00€ e 3.50€. Os meus primeiros Andreia foram comprados numa lojinha que entretanto fechou! Eram a 2,50€, o mais barato que já encontrei!
Nessa lojinha comprei o meu primeiro verniz de tratamento de unhas, um Andreia endurecedor. Era super bom, já acabou =(
Não tenho o frasquinho, queria mostrar. Vou ter de comprar outro!
Bem encontrei aqui uma foto de um dos meus Andreias preferidos.
Andreia 92
Adoro pretos com brilhinhos!
E vocês? Usam muitos pretos com brilhos?
Onde costumam comprar os Andreia baratinhos?
Beijinho^^
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------Carla, Muito obrigado. Gosto imenso de encontrar vernizes que além de baratos também são muito bons.
Beijinho^^
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luisa, a marca eu já conhecia, mas não tinha muita coisa.. desconfiava um pouco da qualidade, mas são bons, gostei. Ando a testar mais uns quantos, depois mostro. Quanto ao sitio de compra experimenta outros armazéns. Eu ao pé de mim tenho uns 6 ou 7, demora a vir coisas novas.. tenho que andar sempre a cuscar. Vai procurando! ^^ Beijinho
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Maquilhagem e Acessórios da Marbel, Olá! Obrigado! Sim.. é mesmo esse efeito que o verniz faz! É mesmo muito giro. Beijinho^^
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------