29 Aug 2011

Stars in The Sky - Andreia 92

Bom dia^^

Nestes últimos dias tenho andado a cuscar lojas com Andreias, a ver os preços.
Já encontrei a 3.00€ e 3.50€. Os meus primeiros Andreia foram comprados numa lojinha que entretanto fechou! Eram a 2,50€, o mais barato que já encontrei!

Nessa lojinha comprei o meu primeiro verniz de tratamento de unhas, um Andreia endurecedor. Era super bom, já acabou =(
Não tenho o frasquinho, queria mostrar. Vou ter de comprar outro!

Bem encontrei aqui uma foto de um dos meus Andreias preferidos.

Andreia 92


Adoro pretos com brilhinhos!

E vocês? Usam muitos pretos com brilhos?
                                                                                 Onde costumam comprar os Andreia baratinhos?

Beijinho^^

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------Carla, Muito obrigado. Gosto imenso de encontrar vernizes que além de baratos também são muito bons.
Beijinho^^
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luisa, a marca  eu já conhecia, mas não tinha muita coisa.. desconfiava um pouco da qualidade, mas são bons, gostei. Ando a testar mais uns quantos, depois mostro. Quanto ao sitio de compra experimenta outros armazéns. Eu ao pé de mim tenho uns 6 ou 7, demora a vir coisas novas.. tenho que andar sempre a cuscar. Vai procurando!  ^^ Beijinho
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Maquilhagem e Acessórios da Marbel, Olá! Obrigado! Sim.. é mesmo esse efeito que o verniz faz! É mesmo muito giro. Beijinho^^
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Comentários
4 Comentários

4 comments:

  1. Oláa queriida! C=
    POr aqui os Andreias custam 2,50€ na Pluricosmética, eu nao tenho nenhum , pois acho que nao tem cores nada demais... =x

    Esse é realmente liindo, eu gosto de pretos assim, total preto nao gosto...



    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  2. No outro dia comprei um da Andreia equivalente ao renda e levaram-me 2.75€ por ele. Eu acho caro para um verniz, mas pronto...nada a fazer! Não encontro mais barato =/

    Quanto a pretos eu é raro usar, mas quando uso coloco em todas as unhas tudo preto excepto no anelar que coloco o preto e por cima meto brilhos prateados. Acho que fica lindo!!

    ReplyDelete
  3. Olá.. adorei este Andreia e convido-te a espreitar a Koo Cosmetics que funciona mto bem
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Eu sou de Sintra, mas como estou em Lisboa maior parte do tempo por causa da faculdade... O Andreia mais barato que vi foi numa loja de indianos na Alameda e era 2,30, o mais caro que vi foi a 3,50€ em Lagos, no Algarve! Fiquei de boca aberta, porque sendo uma zona turística, deveriam vender esse género de produtos mais baratos, mas não... tudo o triplo mais caro :s mas acabo por não ligar muito a essa marca, tenho de ligar mais :)
    Adorei esse preto! Acho os brilhinhos fazem dele um verniz diferente... Mas não fica rugoso nem nada? Só por curiosidade...
    Estou a seguir-te, boa sorte com o teu cantinho, gostei muito! Se puderes e gostares, segue-me de volta :)

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ReplyDelete