30 Aug 2011

What Monroe Would Wear? Marylins!

Hy!

Hoje vou postar sobre uma marca que me está a surpreender bastante! Mais um Marylins!
Tenho a certeza que a M.Monroe a usaria!


A cor é lindíssima, encontrei o meu vermelho perfeito no meio dos meus mil vermelhos!
Está no meu top 10  aqui! ( Vou fazer uma listinha dos top vernizes preferidos! Depois mostro!)

A consistência é óptima, nem muito aguado, nem muito grosso, gostei mesmo! Usei três camadas, a ultima só na ponta da unha para lhe aumentar o volume! Já me perguntaram se eram de gel =0.

Mais uma vez o preço foi Quase! o melhor 0,80€. Perfect?

Mais fotos:





Agora à luz, sem Flash:



Que tal? Gostaram?
Acham que a Monroe a usava? :D 

Marilyn Monroe by Alberto Vargas

UPDATE

Ao terceiro dia.. aborreceu-me um bocado a cor.. Resolvi testar a plaquinha da Essence com um verniz prateado.
FIcou giro! A foto é do 4º dia.. Começou a lascar. 
Nota 10 para este Marylin.
Não borrou NADA! a limpar. Perfect. 
Eis as fotos das letras chinesas nas unhas^^.




------------------------------------------------------------------
Caty, Obrigado! ^^ Pois, eu há imenso tempo que não vejo uma loja física com Andreias abaixo de 3€. É continuar a procurar. Eu também não compro as cores todas, só mesmo as que acho giras. A Andreia tem muitas cores clarinhas que eu não uso muito. Acabo por comprar as mais escuras. Beijinho^^
-----------------------------------------------------------------
Princess, Eu também gosto muito de ver o anelar diferente. Não faço sempre mas as vezes apetece-me. Fica giro! ^^ Beijinho^^
-----------------------------------------------------------------
Luisa, Olá! Já fui lá ver a loja, realmente é barato, mas com os portes e tal só deve compensar se comprares alguma quantidade de vernizes. Enfim.. De qualquer modo muito obrigado pela dica.
-----------------------------------------------------------------
Maocat, Olá! Bem vinda e Obrigado! ^^ Pois eu sou de Almada e isto aqui não é zona turística e os Andreia são caríssimos. Hei-de ver se vou dar uma volta pela alameda a cuscar os preços mas obrigado pelo aviso!!
Eu adoro pretos com brilhinhos e sem brilhinhos :D Não.. não fica muito rugoso, quase nada, mas de qualquer modo, quando algum fica eu uso o top coat da Kiss (que é milagroso) e fica a unha super super lisinha! Beijinho^^
-----------------------------------------------------------------

Comentários
9 Comentários

9 comments:

  1. Adorei... já fui à procura deles mas fugiram todos... vou continuar a tentar... esta cor é fenomenal
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Olá! Obrigada por visitar meu blog! Sinta-se a vontade e volte sempre!
    E se as cores da Ludurana holográficas e fivechromes nao chegarem em Portugal, podemos organizar uma troquinha!
    Adorei esse vermelho...vermelho sempre é poderoso!
    To seguindo.

    Beijos
    Clara Moraes
    http://unhasdomeubrasil.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adorei!
    Já estou seguindo, segue tbm?
    http://iloveeverything-mih.blogspot.com/
    Beijo.

    ReplyDelete
  4. Nossa, q vermelho lindo, amoO vermelhos, adorei.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. @Luisa

    Podes continuar a procurar porque vale mesmo a pena!
    Beijinho^^

    ReplyDelete
  6. @Unhas do meu Brasil

    Olá! Muito obrigado!
    Vou então ver se chegam!
    Bem vinda ao blog! Espero que goste.

    Beijinho^^

    ReplyDelete
  7. @mih.

    Olá!Obrigado!
    Também já fui cuscar o teu blog..
    Já o estou a seguir também ^^,

    Beijinho^^

    ReplyDelete
  8. @Lidiane Alves.

    Oi! O vermelho é lindíssimo mesmo! Está no meu top10!Cusca!

    Beijinho^^

    ReplyDelete
  9. Já fui mais fã de vermelhos nas unhas... Mas pronto. Lá que te fica bem, fica! x)
    Em relação aos Andreia, as lojas costumavam ser no metro da Alameda, caso algum dia vás para aqueles lados :P
    beijinho e tudo de bom para ti

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ReplyDelete