3 Sept 2011

Marshmallow Pink

DSC04760-tile by BarbaraF13
DSC04760-tile, a photo by BarbaraF13 on Flickr.
Bom dia^^

Hoje vou mostrar uma cor que eu não costumo usar muito por ser muito 'discreta'.
Como o verniz era muito cute comprei mas não gostei de ver na unha.



Ficou assim:






Como podem ver é uma cor quase nude. Não gostei de ver e testei com o Crackle da H&M por cima. 




 Ficou Assim:


Já tinha falado deste Crackle aqui, Seca muito rápido. Desta vez não usei top coat para ficar brilhante.


Que tal?


Espero que tenham gostado!











Deixo-vos com mais fotos.





Beijinho^^




Comentários
8 Comentários

8 comments:

  1. Hoje o título está bem composto!!!
    Ficaram lindas... estou mortinha por ter uma craquelado preto... fica lindo... este rosa estava mesmo a pedir algo diferente
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Gostei :)... Quanto custou o crakle da H&M?

    Beijinhos ****

    ReplyDelete
  3. Olá queriida! ^^
    Eu tambem tenho assim uns dois rosinha, e sozinhos tambem nao gosto de ver... =/
    Com o craquelado ficou liindo demais, gostei imenso! ^^


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  4. Eu achei o tom maravilhoso e com o crackle por cima ficou lindo lindo tbm!! Adorei seu cantinho e já estou seguindo! Ficaria feliz se me seguisse tbm! ;D Beijos e otimo fds! :DD

    ReplyDelete
  5. Ameeeeeei de paixãao seu blog!

    Muito legal!

    Já estou seguindo,se for possivel,segue o meu tambem??
    http://mundodosesmaltess.blogspot.com/

    Bjus

    ReplyDelete
  6. Gostei imenso do resultado final :D
    Também adorei o teu blog e já o estou a seguir!!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. @Luisa, Hehe Ainda bem que gostaste! Eu também acabei por gostar mas só as tive um dia! ^^,
    Beijinho^^

    @vernizaólica, olá! olha custou cerca de 2-3€, não sei ao certo mas não foi mais que isso. Beijinho^^

    @Caty, Oi^^ Pois no frasquinho eu também gosto deles. Já perdi a conta à quantidade deles que comprei e depois não uso sem ser com nailart por cima! ^^
    Beijinho^^

    @Loucas por Esmaltes, Oii Obrigado! Também te estou a seguir, beijinho^^

    @Patrícia, Olá! Ainda bem que gostaste, Obrigado^^ Beijinho^^

    ReplyDelete
  8. Que esmalte lindo & chic, bee, amei!
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete