25 Nov 2011

Sancion Angel Complete Review

Sancion Angel Complete Review

Hy girls!
I know that you see all of this images or some of them in my posts reviewing them individualy.
Now i decided to organize them all in one post so that you can see all the polishes together.
Below each picture I'll tell you the polish name and the name of the link to the post or posts where I've shown them in detail.

Olá meninas!
Eu sei que todas ou muitas de voces já viram todas ou algumas destas fotos em posts onde os mostrei em detalhe e individualmente-
Agora decidi organizar todas as reviews num post para que os vejam todos juntinhos. Abaixo de cada foto vou colocar o nome do verniz e também os links para o post ou posts onde falei deles em mais detalhe.


 My pretties when they arrived

 Neytiri - Holographic Collection


Virgo - Glitter from Zodiac Collection 
Zac Flor - Chromic Collection
http://betty-nails.blogspot.com/2011/11/back-in-blue-review-sancion-angel.html

 Mauna Loa - Cracker


Barbarella - Holographic Collection
http://betty-nails.blogspot.com/2011/11/orange-on-taupe.html


Sandy - Flokies


Ana Paula & Renata - Cream Collection
Sandy - Flaked Collection


Sunset - Glitter Collection


Morango com Pimenta - Chromatic Collection
 http://betty-nails.blogspot.com/2011/11/sancion-angel-review-strawberry-pepper.html


Leo - Zodiac Collection




 Hope you enjoyed today's post! 
See you soon*
 Kiss*


 Espero que tenham gostado!
 Até breve,
 Beijinho*




*All Sancion Angel nail polish were sent to me for review *
Comentários
14 Comentários

14 comments:

  1. Que lindas cores e que lindas nail arts! :D

    ReplyDelete
  2. Buuuuuuuua... snif snif, já há mais de um ano que ando a namorar os Sanction Angel, mas ainda não arranjei maneira de conseguir alguns. Sei que lhes correu mal aquela primeira situação com o os holo, mas mesmo assim, estes meninos cada vez que os vejo fazem palpitar este meu coração.

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. @Martinha: Poisé!!Beijinhos!

    @Tuli: Cucu Menina!
    Poisé.. queria tanto que viesse para cá!!
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  4. Um mias lindo do que o outro,você tem um ótimo gosto!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. adorei são lindas as cores!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. @Maria: Olá! Poisé! Obrigado pela visitinha! Beijinhos*

    @Perfume de pitanga: Olá! Obrigado, são mesmo muito bonitas. Beijinhos*

    ReplyDelete
  7. também já gostei da tua página no facebook :)

    beijoca

    ReplyDelete
  8. Que maravilhas estes vernizes que ganhaste... amei este teu post... estou a babar...
    Bjs grandes...
    Um excelente fim de semana :D
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. @Beautyandfashion! Olá! Obrigado! Beijinho

    @Luisa: Olá! Pooisé são mesmo mesmo lindos! Adoro-os *_*
    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  10. Que meninos lindos mostraste, puxa!
    Olha, os Golden Rose que tenho comprei-os no Campo Pequeno, mas havia alguns já esgotados! Vêm mais para a semana, foi o que me disseram.
    Beijocas

    ReplyDelete
  11. Fogo, és rápida no gatilho!
    Eu li um comentário teu algures num destes dias, por isso mencionei o assunto. Eu estive lá na quarta feira e já estava esgotado uns da linha regular e o preto e o branco crackle, quanto aos holos acho que lá estavam todos.
    Os crackle metalizados não vieram, bem como imeeeeensos da linha regular, mas parece-me que quarta feira já devem ter mais. As meninas disseram-me que os vernizes estão a vender imenso, é uma loucura.
    Ah, se quiseres Andreia aproveita, estavam a repor toneladas deles, até ao nº 120.
    Eu trabalho mesmo lá perto, quero lá ir ver os crackle na quarta ou quinta feira, se quiseres digo-te alguma coisa aqui nos comentários quando lá for e se vieram novidades.
    Beijocas

    ReplyDelete
  12. as cores são lindas, eu amei.
    estou seguindo!
    beijos
    http://brilhodediva.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. @Miminhos, poisé.. tenho que ver disso. Já te respondi no blog :p

    @Brilho de Diva: Olá! Bem vinda! Obrigado, ainda bem que gostas! Beijinhos*

    ReplyDelete
  14. O craquele dourado é perfeito!

    Beijos e Bom Final de Semana!
    Mary Goulart
    Bigcosmetico.blogspot.com

    ReplyDelete