21 Oct 2011

Sancion Angel Neytiri and Virgo

Página no blog com as promoções do Catálogo da Oriflame.
Podem ver aqui: http://betty-nails.blogspot.com/p/oriflame-news-and-promotions.html

 * * * * * * * * * * * *  * * * * * * * * * * * *  * 

Olá!

Voltei, finalmente!
Vou mostrar-vos o primeiro Holográfico da Sancion Angel:
Sancion Angel Naytiri, o nome é inspirado na Protagonista do filme Avatar.




Hello ^^
I'm back,at last. 
I'm showing you the first Holographic from Sancion Angel:


Naytiri was inspired in the character from the Movie Avatar:








Sobre o verniz:
About the polish:





A fórmula do verniz tem uma óptima pigmentação sendo uma camada suficiente ( ver imagem abaixo). No entanto, usei duas camadas para que o acabamento ficasse perfeito.  As pontas foram feito usando o cinzeto rock n roll da colecção Rock n Roll da Risqué. O efeito mármore foi feito na própria unha misturando o cinza com o Neytiri. A separação foi feita com verniz glitter azul ( Virgo) da colecção Zodiac da Sancion Angel (Ver abaixo).


The formula is very well pigmented and one coat is enough (see see image bellow), I still used two coats to make it perfect.
The tips were done with grey Risqué from Rock n Roll Collection. The marble was done by mixing the Grey with Neytiri in the nail itself. The Border was made with Blue glitter polish Virgo, from Sancion Angels Zodiac Collection (see above).















A coleção:
The Colection:










Liked it?
I'll be back asap ^^



Kiss*




Gostaram do resultado?
Voltarei com mais posts assim que possível ^^



Beijinhos*


*Sancion Nail polishes were sent to me for review*
Comentários
10 Comentários

10 comments:

  1. Que holográfico super lindo. Amei.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ReplyDelete
  2. Adorei este lindinho... o detalhe no canto ficou maravilhoso... pena que não os tenhamos por aqui..
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Oi,meu nome é Rebeca e eu adorei seu blog!Já estou seguindo!!
    Dê uma visitinha no meu blog também: http://momentounhas.blogspot.com
    Beijos

    ReplyDelete
  4. lindooo ese azul.... amoooooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. this is so cute!

    ReplyDelete
  6. I love this mani!! So original and very pretty!!

    Kisses!!

    ReplyDelete
  7. @Gleyce: Obrigado, beijinho*

    @Luisa: Pois já várias meninas me perguntaram pelos Sancion, já enviei outro email à marca, estou a espera que me digam qualquer coisa.
    Bejinho*

    @Patrícia: Pode ser que chegem cá! =p
    Beijinho*

    @Rebeca: Olá! Bem vinda! Obrigado por gostares, vou passar no teu. Beijinho*

    @Yami: Ainda bem que gostaste ^^,
    Beiijinho*

    @Cotton: Thanks!! Kisses*

    @Istarh: Thank you, u'r a darling*Kisses

    ReplyDelete
  8. Essa coleção da Sancion Angel é linda, só tenho o meu amado Ariel e já gozas...
    Beijocas

    ReplyDelete
  9. Aii que lindoWWW! *O*
    Nao vejo a hora de eu ter tambem um holografico nas unhas! ^^
    Faz mesmo lembrar o filme Avatar, adorei os efeitos que fizeste ficou mesmo lidno! =)


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete