26 Nov 2011

Oriflame Box Adventure


Hello!

Hoje chegou mais uma encomenda Oriflame, do catálogo que terminou há uns dias!

Today arrived another Oriflame pack from last catalogue that ended a few days ago!

Foi uma aventura!! 
Estava eu de pijama em casa, tocam-me à campaínha, pensei logo que fosse o correio!
Fui ver.. era.. abri a porta ( Nota:o meu intercomunicador não funciona).. esperei.. esperei.. nada.. vou à janela vejo a carrinha a ir embora ( era 6ª de manhã!! Já só ia buscar as coisas 2ª!!)! Ora vesti-me e fui la abaixo.. a Sra. da limpeza tinha a porta aberta logo o correio não ouviu quando eu abri a porta.

Estava eu vestida meio aldrabada a resmungar em frente à porta  ( ridículo LOL) diz-me a Sr. "ah.. vá ali aos cafés..pode ser que ainda o apanhe..".. LOL Lá fui eu atrás do correio ( inacreditável!).. não é que o encontrei.. aliás a carrinha porque do Sr. nem sinal.. e eu toda despenteada, no meio da rua, com um mega casaco vestido, ao lado da carrinha do correio à espera do carteiro!! Lá chegou.., foi super simpático.. eu expliquei e ele lá me deu a caixinha! Yey! Vim para casa toda contente!!!



 It was an adventure!!
I was at home.. in my pyjamas when I heard the door bell! I immediately tought it was the mail!
So I went to the window to check and there it was the mail van! I opened the door... ( Note: my intercomunicator is broken..) .. so I waited ..and I waited.. nothing.. 
Then I went again to the window and the van was going away!! It was Friday! I could only pick the package by Monday! I got dressed in a hurry and went downstairs. The cleaning lady was at the front door of the building with the door open ( that's why the mail man didn't heard me opening the door).. 


And there I was, badly dressed, my hair in a mess, cursing everything when the cleaning lady told me to go check the coffees nearby.. maybe the mail van was still there.. 

LOL I went after the van and I found it!! The van, because the mail man was not there.. So there I stood.. until the guy came.. and after I explained he gave me myyyy boxx!! (Itss mine! grrr). I came home happy! hihihi









For me I bought this Primer! 
I had to try it on. It was 6.95€.

Para mim comprei um primer para make-up.
 Estava mesmo a querer experimentar isto!
Custou 6.95€






I only tried it on my hand. I'll make a complete review after using it for a while.
Ainda só experimentei na mão. Vou fazer uma review mais detalhada após o usar durante algum tempo.





Ainda no mesmo dia.. uma hora depois chegou outra vez o correio.. 



Fica para um próximo post...

E umas horas depois.. ao fim do dia.. a mãe chegou com mais uns presentinhos.. fica para outro post! =D

Still Friday.. A few hours later.. the mail came again.. I'll talk about it in a upcoming post!
And.. a few hours later again.. by the end of the day.. Mummy came home with some gifts..maybe another post.. =D


Kidding* Mums Gifts:


They are soooooo prettyyy!!! 
Thanks Mum <3




And thats all for today!


See you soon!


Kiss Kiss xx


Por hoje é tudo! 


Espero que tenham gostado!


Beijinhos =*


Comentários
12 Comentários

12 comments:

  1. Ola linda, ahah enchi-me de rir, ja m aconteceu algo parecido ahah de abrir a porta ao carteiro e tar toda despentiada ahah, ou ele ir embora e andar atras dele de robe :P enfim cenaaas, :)) que coisinhas boas eheh essas amostrinhas de batom devem ser engraçadas por acaso n tenho nenhuma :)
    beijinhooo***

    http://belezavsmania.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. whoa lots of goodies, love the polish shades

    ReplyDelete
  3. lol que cena..

    Passa-te cá uma vergonha :) Imagino.. Se vosse eu passava lol

    Mas fizes-te umas belas comprinhas..

    BJnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Que aventura com os correios... lol
    Acho que teria feito o mesmo que tu, especialmente sendo sexta-feira...
    Adorei as tuas comprinhas e presente, especialmente o presente da mãe...
    Bjs grandes e um excelente fim de semana :D
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Adorei os esmaltes, depois mostra como eles ficaram nas unhas! =)
    beijinhos
    ---- dona do site Gatariska ----
    http://www.gatariska.com/

    ReplyDelete
  6. Esses três vernizes são lindos! =)
    As coisinhas da oriflame são óptimaas, adoro! =)

    ReplyDelete
  7. Que esmaltes lindos!!!
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    @JullyColors

    Bjokas

    ReplyDelete
  8. @Lih: Olá! Poisé foi mesmo uma aventura! Isto das encomendas fugirem é uma maçada!LOL
    As amostrinhas são muito fofas, pedi desta vez para mostrar umas cores a uma cliiente!
    Beijinhos

    @Cotton: Hy! Yes lots os cute stuff! The shades are amazing! Super pretty! Thankks for stopping by! Kiss*

    @Estrelinha: Poisé.. mas podia ser pior! =D No fim fiquei com a minha caixinha hehe!
    beijnhos

    ReplyDelete
  9. @Luisa: Poisé Luisa foi mesmo uma aventura!
    O presentinho da mãe é lindíssimo! =D Em breve vou mostrar!!!

    @Nathy! Olá! Vou mostrar a review em breve sim! Fica atenta! Beijinhos

    @Martinha: Poisé imensas coisas bonitinhas e para mostrar em breve! Beijinhos!

    ReplyDelete
  10. @Juju: Olá! Obrigado por seguires! Muito bem vinda.. espero que voltes mais vezes!
    Vou passar no teu blog sim, claro! Beijinhos

    ReplyDelete
  11. Wow!! Lots of interesting things :D The polish are soooo beautiful, my favourite is "Fado", I cannot wait to see it on your nails ;D

    Kisses

    ReplyDelete
  12. @Istarh: Hy!! Thank so so much for stopping by! I'll review Fado soon, ok? Kiss xx

    ReplyDelete