7 May 2012

Peggy Sage - Tulipe Glitter


Hiii girls!!
How are you all??
Today I'm showing you a gorgeous combo!
Let me just tell you first that the base color is totally unnecessary if you are willing to "waste" polish! 
I'd never do it ( Even tho I know I will never EVER get to the bottom of the bottle..whatever..).


 Olá!!

Como foi o fim de semana?

Hoje trago-vos um verniz lindíssimo que usei a semana passada, num belo dia de sol!

Foi uma bela combinação. Deixem-me dizer-vos, antes de mais, que a cor base é lindíssima mas desnecessária para obter este efeito final. Foi apenas mais um caso de poupar verniz, neste caso o Peggy Sage (como se eu alguma vez o fosse acabar...).


The polishes:
Os vernizes:

Peggy Sage 019 Tulipe Glitter

Golden Rose 104 Wine




About the polish:
Sobre o verniz:

The base color is pretty well pigmented. A one coat. Perfect for glitter base, flaked base or any other effect topper nail polish if you are not very into black.
I applied two coats of Peggy Sage Tulipe Glitter. One coat would have been enough but I wanted harsh glitter.


A cor base ( Golden Rose) é bastante pigmentada e uma camada é suficiente. Digo-vos que é uma óptima escolha para base de vernizes glitter/flocados ou outro tipo de coberturas se não forem fãns de preto.
Após secar apliquei duas camadas do Tulipe Glitter da Peggy Sage . Uma cada é suficiente mas queria um acabamento forte em (Chocolate) Glitter!





Let me also tell you that I made a little polish wasting experiment ( LOL) and I realized that this finish would be achieved with 3-4 coats of Peggy Sage Tulipe Glitter on its own!
Mais uma curiosidade. Fiz uma experiência esbanjadora de verniz ( hiiihih) e constatei que com 3-4 camadas de verniz seria alcançado exactamente o mesmo acabamento.







So tell me!! Do you own any of this two? 
Do you love the brands?
I am loving this two brands more and more everyday!
I love cute bottles!



Então.. pergunta para leitor@s! Têm alguma destas preciosidades?
Gostam destas marcas?
Cada vez gosto mais destas duas!
Adoroooo frasquinhos lindinhos!!



UPDATE:
Where to buy in Portugal
Onde comprar em Portugal





LISBOA:
TELHEIRAS - Rua Fernando Namora nº 43 A Loja 8 . - 218 022 900 

Porto:


Avenida do Bessa Nº298
4100-012 Porto, Portugal


Hope you enjoyed today's post !
 Any Questions Please let me know to barbaraf.bettynails@hotmail.com
See you soon,
 Kiss*

 Espero que tenham gostado !
 Qualquer dúvida enviem o email para barbaraf.bettynails@hotmail.com
Até breve,
Beijinho*

Comentários
21 Comentários

21 comments:

  1. I've never heard of this brand before but it's very pretty. And I just LOVE your ring, it's gorgeous!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Its pretty cool!! you should totally check it out!!!
      Thank you so much!! I'm in love ( literally) with my e-ring! <3

      Delete
  2. Esse peggy Sage é lindíssimo!!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Forte em chocolate! looooool
    só tu! looool
    adorei esse Peggy!!
    eu tenho vernizes da Peggy sage e amo de paixão, só tenho pena d n ter mais! lool
    beijocas

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOLOL Não resisti!!! xD
      Pois.. é como eu ! Qué mais!!

      Delete
  4. ficou lindo :D beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Que lindo *.*
    Eu bem quero um dito peggy sage mas não sei onde se vende os ditos por lisboa se é que se vende!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Lala!! Ja actualizei o post com os locais de venda!!
      Beijocas

      Delete
    2. Obrigado querida!!

      E sim por enquanto tou a gostar dele.. Mas o teste final vai ser com uma cor escura!!

      Beijinho*
      cenasdalala.blogspot.pt

      Delete
  6. Que combinação mais bonita...um arraso mesmo. ADOREI. Ficou o máximo o resultado final. Beijinhos.

    ReplyDelete
  7. Adorei!!!!! Sabes que perco-me por tons de vinho e bordeaux :oD e o peggy sage é mesmo giro mas não trouxe nenhum buaaaaa

    *kisses*

    ReplyDelete
  8. Até que é giro o glitter! =)

    ReplyDelete
  9. That's such a pretty combination! Absolutely loving the glitter!

    ReplyDelete
  10. your nails look amazing!

    ReplyDelete
  11. Olha um verniz com o meu nickname, tenho de conseguir esse Tulip da peggy, é lindíssimo!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Amei a combinação... ficou perfeita... adorei... e tal como cada vez mais gosto destas marcas...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Ahh maravilhosa combinação darling!!! :D***

    ReplyDelete