6 Nov 2011

Newest Acquisitions!

Olá! Hoje venho mostrar-vos algumas das mais recentes aquisições! =D

Hy! Today I have a new haul  to show you! 


Have you seen the new yes love nail polish bottles? =D
They are way to cute! 

Já alguém viu os novos frasquinhos Yes Love?
São todos super fofos!


 *Review coming soon* 


New home for nailart stuff! 
Nova casinha para alguns acessórios de nail art.

*Dotting accessories for cut nail art *  (yey) 
*Boleadores para desenhos giros*

*Two new colors "brown" and Silver* Novas cores: "castanho" com glitters e prateado*
*Review coming soon* 





 Hope you enjoyed today's post! 
See you soon*
 Kiss* 



 Espero que tenham gostado!
Até breve,
Beijinho*



Comentários
26 Comentários

26 comments:

  1. Começo a ficar farta das constantes mudanças de frascos da Yes Love, a sério, só em 30 dias mudaram duas vezes...
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Olá Bárbara :)

    Não me digas que a Yes Love mudou outra vez de frascos :o Já se torna chato! Se querem mudar, ao menos que ponham nome aos vernizes e não números!

    Bem, mesmo assim, adorei ver esses vernizes :)

    Beijinhos,
    Raquel

    www.cupcakesandairwaves.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Comprinhas que sabem tão bem!!! *.*
    e concordo com a miminhos, já começa a passar dos limites, a yes love n tem mais nadinha que fazer?e na minha opinião os frascos são cada vez piores!
    beijinho grande

    ReplyDelete
  4. oh those bottles are too cute, great organization ;-)

    ReplyDelete
  5. a yes lança frascos mais depressa do que nós os compramos, concordo com as meninas, começa a chatear um bocado. :(
    adorei as comprinhas.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Outro frasco?! Cá para mim eles no começo compraram frascos aos pontapés e vão usando conforme o que lhes dá na cabeça!!!! Será que tem novas cores?! Ou é só para nos baralhar?!

    Por acaso também já estive para comprar umas gavetas dessas para nail art ou maquilhagem...

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Mais frascos...??? Enfim tenho de concordar com a Miminhos e as outras meninas, já chateia!!

    Mas enfim, as comprinhas foram boas!! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Tudo coisinhas boas que compraste! Eu quero ver se compro umas gavetinhas dessas para arrumar a minha makeup! :) essas ferramentas para nail art são o máximo, também quero ver se compro! :)

    ReplyDelete
  9. Lindos esses novos vidrinhos da yes love!

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. The pink polish is sooo beautiful!!
    In Spain Yes love bottles are different and there are many shapes too XD

    XX

    ReplyDelete
  11. bem, já perdi a conta foi à quantidade de frascos diferentes que já vi nos vernizes da Yes Love.
    Tem uma boa semana, beijocas
    Tuli

    P.S - colocamos o teu blog na lista dos que recomendamos, espero que não te importes.

    ReplyDelete
  12. De nada, não tens que agradecer, é um prazer passar por aqui para ver as novis!
    Quanto aos Kiko, felizmente (ou infelizmente para a minha carteira) tenho uma loja aqui na cidade, quando quiseres algum é só dizer ;o)
    Jocas
    Tuli

    ReplyDelete
  13. - A todas as meninas ( =D)

    @Miminhos, @Raquel, @Alexandra, @Koisinhas Giras, @Anita, @Marta, @Martinha, @Pri, @Tuli

    Ainda só vi estes frasquinhos numa lojinha ( e obvio que ja visitei várias depois dessa).
    São fofos de facto..mas eu, tal como vocÊs, tenho tantos yes loves e não tenho 'por exemplo 20iguais.. é impossível.
    Já no outro dia a Luisa comentou que não conseguia perceber a razão dos números e séries dos YL.
    Eu também não percebo muito bem, alguem sabe?

    Provavelmente a Anita tem razão! Estão a gastar os frascos quê têm para lá..
    mas como os frascos são diferentes não podemos ter uma coleção grande deles e sim várias pequenitas.

    Beijinhos a todas e obrigado por comentarem_:

    - Considerações Pontuais:

    @Cotton: Thank you! Kisses*

    @Istarh: Well all the other girls also mentioned the fact that yes Love over remodels the look!
    KisseS*

    @Tuli: Oi! Já lá fui cuscar! Obrigada por me colocares lá, é uma honra!
    BeijinhoS=*

    ReplyDelete
  14. Bom, sou a única a ter uma opinião diferente??
    Para mim quantos mais frascos diferentes, melhor!
    Sou uma doente coleccionadora! ahahahah... ADORO frascos diferentes. Pelo menos um de cada eu gosto de ter!
    Beijinho
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. @beatleMarta: Olá! Todas nós adoramos frasquinhos
    novos, não é por aí! É que já têm montes de frasquinhos e nós ainda não percebemos o critério da troca!
    Bejinhos =*

    ReplyDelete
  16. Olá... vamos lá entender a estratégia da Yes Love, mas acho que a Anita deve ter razão... de qq forma hoje em dia tenho uma folha impressa com todos os que tenho desta marca, pelo que qdo vou ao chinês vejo o numero para não tarzer nada repetido, pois assim é facil comprares vernizes iguais...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. @Desejos de uma Fashionista: Olá!Muito bem vinda! Espero que venhas visitar mais vezes!
    Já lá fui cuscar o teu cantinho, gostei muito, também estou a seguir.
    Beijinhos *

    ReplyDelete
  18. @Luisa: Olá querida! =D
    Eu também tenho a minha listinha dos números deles, mas por acaso nunca comprei nenhum repetido! Boa memória para cores de vernizes! =p
    Beijinho grande =*

    ReplyDelete
  19. O iquelida obrigada pela visita e por participar do sorteio, boa sorte.

    Lindos esmaltees, tenho alguns da Yes Love lindo que ganhei de uma amiga, mas este sextavado não tenho
    Lindas cores
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ReplyDelete
  20. Lindo esse novo vidrinho, ainda não vi nenhum desses por aqui,mas vou procurar!
    Lindas as suas unhas.
    Obrigada por participar do sorteio e por seguir.
    Bj
    Helia

    ReplyDelete
  21. Obrigada pela visita no meu blog querida, és sempre bem vinda :)
    Eu adoro os vernizes da yes love, e essas embalagens são simplesmente LINDAS. Tenho de ver se encontro aqui à beira. Adorei, e vou seguir o teu blog também :D

    Se quiseres participa no sorteio que estou a realizar no meu blog, http://deboramakeup.blogspot.com/2011/11/primeiro-sorteio-no-blog.html

    Beijinhos :D

    ReplyDelete
  22. Obrigada pela visita ao meu blog.
    Ameii suas aquisições!!!
    Beijos.

    ReplyDelete
  23. Óptimos vidrinhos.. Adorei bastante o castanho..

    Essa caixinha dá imenso jeito para por os teus vernizinhos, pois o espaço vai-se esgotando :)

    Bjnhos

    ReplyDelete
  24. @Margareth: Olá!! Obrigado!! Beijinhos

    @HSS: Oi! De nada! Beijinhos=*

    @Débora: Olá! Bem vinda! Espero que voltes mais vezes =D
    Já estou a participar do sorteio! Super fofo! =D Obrigado!
    Beijinhos=*

    @Simone: Oi! Obrigado! Beijinho =*

    @Estrelinha: Olá!! O castanho ainda não testei na unha, mas na rodinha parece super fofo!
    A caixinha é, de facto, muito útil :D
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  25. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  26. Nossaaaa adorei as cores e os frascos novos =) Quem dera ter na minha coleção! Também amei o seu blog e estou te seguindo!
    Beijocas Ale.
    http://muitascoisaseumpoucomais.blogspot.com/

    ReplyDelete