5 Nov 2011

Childhood Polishes

Olá! Hoje venho mostrar-vos alguns dos meus primeiros vernizes.
No seguimento dos posts nostálgicos da Anita ( http://somaisumverniz.blogspot.com/) e da Marta ( http://seferys.blogspot.com/) hoje é a minha vez..

 Hy! Today I'm showing you some of my first nail polishes!
Following Anita and Martas ver nostalgic posts, today I'ts my turn to show them..



Sim, eu tenho um aquário cheio de vernizes 'velhos'! É fofo d+! Ideia da mãe.. =D

Yes.. I have a fish bowl filled with old nail polishes! It was my mums idea ( <3 you) and its way to cute!


 My fish bowl !
O meu Nailquárium! 


 (Random Revlons and Rituals)

 ( Some Maybelline, L'Oreal, Nivea and actuelle) 

 My Bourjois *_*

Stone Age Mac Polish


Obviously they are all way to old to be rescued with banana oil (and yes I tried)! They are all very sticky and  smelly but the bottles still look amazing so.. its a keeper :D

Obviamente estão todos demasiado velhotes para serem salvos com óleo de banana ( e eu tenteI!)! Estão todos peganhosos e mal cheirosos mas o frasquinho continua lindo logo têm que ser guardados!! =D



 Hope you enjoyed today's post!
 See you soon*
 Kiss*

 Espero que tenham gostado!
Até breve,
Beijinho*





----


Sorteio!
Até 18 Novembro


Vejam aqui: http://beautyshinewoman.blogspot.com/2011/10/sorteio-no-blog.html
Comentários
10 Comentários

10 comments:

  1. Que queridos os teus lindinhos no aquário... os teus primeiros... estás a dar-me vontade de ir procurar os meus primeiros... um deles é o Dara da Risqué... o quanto eu usei este verniz... nostalgia :D
    Bjs grandes linda
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. São lindos apesar de velhotes! É mesmo muito fofo guardar num aquário! =)

    ReplyDelete
  3. Tanto frasquinho...my God!! Uma excelente ideia, guardar num aquário (sem peixe, claro ;) Loviu
    Chateau

    ReplyDelete
  4. Uau cada vidrinho lindo e diferente!! Bjus e ótimo domingo!


    www.esmaltices.com.br

    ReplyDelete
  5. @Luisa: Olá!! =) O dara..wow esse foi um dos meus primeiros mais escuros!=D
    Fico à espera do post =D
    Beiijinhos gnds =*

    @Martinha: Sao sempre lindos os frasquinhos, não é? =D
    Beijinho=*

    @Chateau: É mesmo uma óptima ideia! Só a minha mamy para se lembrar disso! =D
    Xuak*

    @Eliane: Oi! Obrigado! Beijinhos!

    ReplyDelete
  6. Oh que giros no aquário :oD eu também tinha bastante mais vernizes antigos como esse nivea, tinha cibelle ( alguém se lembra disso?! ) e l'óreal...mas na última mudança de casa tive que me desfazer de muitos deles :( agora os meus antigos não são assim tão antigos eheh

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Que fofos!! Dentro do aquário!!
    Eheheh!! É uma ideia engraçada tê-los assim!! :)

    É mesmo como a Anita diz, eu também só guardei, os que ainda estavam em condições de pintar!!
    E lembro-me bem da Cibele!! :D
    Também tinha desses lol

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. @Anita: Olá! Eu também tinha Cibelles !! =D Não faço ideia de onde poderão estar .. =0 mistério.
    Beijinhos =*

    @Marta: São Fishpolishes! LOL.. eu guaardo quasee tudo! =$
    Beijinhos =*

    ReplyDelete
  9. Bárbara, obrigada por divulgar o sorteio, você é uma querida!
    Bjs
    Helia (HSS)

    ReplyDelete
  10. Ainda tens bastantes..

    Adorei as tuas cores, são mesmo lindas..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/

    ReplyDelete