7 Nov 2011

Purple Roses on my Nails


Olá!!
Hoje tenho uma das minhas manis preferidas dos últimos tempos!

Hello!
Today I'm showing you one of my favorite manis ( maybe ever)!




Purple roses on my nails is the point.. or the rose.
The design may look quite strange or complicated but is actually easy. Just takes some patience.

Rosas cor de violeta nas unhas..
O desenho parece estranho ou dificil mas é bastante simples de executar.  É necessária apenas uma pincelada de paciencia e outra de vontade :D




For the purple nails: Actuelle Violet (see below). The tips were done with purple glitter from Easy Paris nail art collection ( see bellow). The roses were all done with the dotting tools mixing purple and with together. 
For the white nail I used a random white base ( I used Yes Love 12) and the roses were done like in the other nails.  

Para as unhas violeta: Actuelle violeta (abaixo). As pontas foram feitas com o glitter violeta da colecção nailart da easy Paris (abaixo).  As rosas foram feitas misturando o violeta e branco com um boleador.
A unha branca foi feita do mesmo modo com uma base branca (usei Yes Love 12).


Base color: Purple from Actuelle. 
Nail Tips: Purple Glitter: 3rd from Right.


More detailed pictures:



Tumb nail: Base color plus two stripes of purple glitter and purple/white dots.
Polegar: Cor base, duas linhas em glitter violeta e pontinhos violeta e brancos.




Espero que tenham gostado do post de hoje.
Até breve
Beijinhos



I hope you enjoyed the post
See you soon
Kisses


Comentários
23 Comentários

23 comments:

  1. Eu adorei, ficaram lindas! Muito fofas!

    ReplyDelete
  2. @Martinha: Obrigado!! Quer querida =D
    Beijinho =*

    ReplyDelete
  3. pretty colors and great design i love it!

    ReplyDelete
  4. Ficou lindo, amei esse tom de roxo!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ReplyDelete
  5. Nossa parabéns ficou muito lindo!
    obrigada pela visitinha no meu blog, tb já estou te seguindo.
    seja bem vinda!
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ReplyDelete
  6. @Cotton: Thanks! You r a darling!
    Kiss*

    ReplyDelete
  7. @Bruna: Olá! Obrigado! Beijinhos

    @Carolina: Olá!! Obrigado e bem vinda! Ainda bem que gostaste! Espero que voltes mais vezes! Beijinhos =*

    ReplyDelete
  8. Oh meu Deus!!

    Adoro, adorooo!! Quem me dera conseguir fazer! :)

    Resposta ao comentário: Obrigada por passares no meu blog querida, e olha Bárbara, igual a aquele anel de cobra, não sei exactamente, mas com o enfeite de cobra sim... por exemplo, eu tenho um de cobra que me ofereceram e sei que é dos chineses e é super fofo :)
    Mas também sei que podes encontrar na primark, claire`s, na Biju e podes experimentar a parfois!


    bjs*

    ReplyDelete
  9. Bem original. adorei.

    Os Andreia não gosto nada da formula dos cremosos, mas os glitters não vou deixar passar mais nenhum. comprei 2 no inicio da colecção e depois desanimei-me com a marca e deixei de usar e nos últimos tempos peguei neles, não sei porquê. a minha próxima aquisição vai ser sem duvida os glitters que me faltam, são muito bons mesmo.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. olá vim conhecer o teu cantinho ,e já estou a seguir , adorei e vou voltar mais vezes ,tudo lindo

    beijocas

    ReplyDelete
  11. @Koisinhas Giras: Olá! Obrigado!
    Pois eu ando com uns problemas com os meus fornecedores de Andreia porque aqui ao pé de mim subiram o preço para 3.5€ e eu não dou isso por um Andreia que custa tops 2.5€.. Isso é o preço a que me ficam brasileiros.. bolas.. não vale a pena! De qualquer modo, os glitters são muitobonitos. Beijinhos*



    @Sandy: Olá! Muito obrigado! Bem vinda!! Espero que voltes mais vezes e que gostes sempre! Beijinhos =*

    ReplyDelete
  12. Sim... depois de explicado parece fácil, mas e que tal um video aqui para a malta ver ;o) ?!
    As tuas nails ficaram fantásticas e a combinação de cores um mimo, parabéns!
    Tuli

    pretttifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Ohhh! Sooo pretty!! I love the colour combination and the design. I want a video too, like Tuli and CandyDoll, or maybe you could make a tutorial with photos like with the broken nail :D

    Kisses!! :D

    ReplyDelete
  14. Ficaram lindas as tuas unhas... adorei as flores, sendo que jamais conseguiria fazer algo assim, por isso admiro muito mais quem é capaz... LINDOOOOOO
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Olá Barbara, gostei demais do blog, já seguindo!!!!! Dá uma olhadinha no meu e me diz o que achou.Beijinhos!!!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Obrigada por dar uma passadinha no meu blog, adorei o seu e suas unhas são lindas. Parabéns.
    http://makefeita.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. @Tuli: Olá! Obrigado, que querida!!
    Ok! Vou fazer um tutorial, não sei ainda se em vídeo se como o Nailsaster mas falo-lo-ei!
    Só peço um pouquinho de paciência, estou meio afogada em trabalho de fac esta semana, para a semana já posso! =D

    @Istarh: Hy! The same to you! Thank you so much for the apreciation! I'll sure do some kind of tutorial for you girls!
    Like I said to Tuli I now have tons of work from Univ. but next week I'll sure take care of it!
    Kisssss*

    ReplyDelete
  18. @Luisa: Olá! Ohh obrigado *_* Já disse ali à Tuli e à Istarh que vou fazer um tutorial, dps experimentas, boa? =D
    Beijinho =*

    @Elain: Olá! Muito obrigado e muito bem vinda!! Já lá pssei no blog e deixei recadinho!
    Beijinho =*

    @Magda: Oi! Obrigada!! Beijinho! Volta sempre =)

    ReplyDelete
  19. Ameiiiii...estão loucas! Ainda bem que te viciaste...assim ganhamos todas...eheheh! Fico á espera do tutorial, também me quero aventurar nesse vicio...eheheheh
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  20. @Candydoll!! Pronto pronto!! Eu faço!!! =D
    Next week! Oki doki?=D
    Bijinhu*

    ReplyDelete
  21. Essa mani é fabulosa, e as cores escolhidas são perfeitas, parabéns, são lindas.
    Beijoquitas

    ReplyDelete
  22. Que lindasssss ;) tão simples e delicado...aguardo as tuas "instruções" para fazer umas rosas assim eheh

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  23. @Miminhos: yey! Obrigado!! =D Que queridas!! Beijijnho*

    @Anita!! =D Bigadaaaa!!
    Vou postar espero para a semana, estou atolada de trabalho esta :X

    Beijinho*

    ReplyDelete