6 Oct 2011

Lançamento: Risqué Fast Fashion 03

Risqué Fast Fashion 3




A Risqué diz:



"A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado traz em sua composição o elemento COLOR effect, que confere efeitos especiais ao esmalte, resultando em uma cobertura surpreendente. A cor do esmalte é violeta, que com a luz reflete efeitos acinzentados.

As duas primeiras Edições de Risqué Fast Fashion viraram febre. Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco trazia a irreverência de um tom escuro e opaco, que se tornou sucesso no inverno. Já Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude remete à elegância atemporal em um tom discreto com um delicado brilho dourado.

Qual será o próximo lançamento? Só a moda poderá dizer. A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado estará à venda em farmácias e perfumarias de todo o país a partir de outubro.

Preço sugerido: R$ 3,10"



Mais uma cor que nos vai ser difícil encontrar aqui em Portugal..
O preço recomendado também não é baratinho, mas como é uma colecção gira e edição limitada.. vale a pena né?



One new Color from Fast Fashion Collection from Risqué!
This one is a Greyish Purple!
I cant wait to get one of this!


After the Fast Fashion 01 (Matte Black)
and Fast Fashion 02 (Nude)






Beijinho ^^,




Comentários
5 Comentários

5 comments:

  1. Oi... Não estou a ver as fotos todas.. Mais lançamentos maravilhosos da Risqué que nos fazem sonhar... DESESPERO!!!!! Será que devemos fazer um abaixo assinado???
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Hi!!
    The Essence drops dry some polishes better than others, but always forms a thin film that protects a little bit the nail, however the nails don't get dry as quickly as I want :( I hope this helps you :D

    XX

    ReplyDelete
  3. Eu tenho o preto fosco, para mim, absurdamente perfeito. Adoro esmalte preto... e adoro fosco! Agora, imagine esse violeta acinzentado???!!! Estou ansiosíssima para vê-los nas prateleiras de nossas perfumarias...
    Bjs & óteema sexta =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. @Antónia: Eu não tenho nenhum mesmo! Ainda estou a espera q uma senhora aqui de uma loja me arranje isso.. *waiting*

    ReplyDelete