6 Oct 2011

* Tweet the Twiggy *_*

Hello !!!


Today I'm showing you a Risqué Polish from Pop For You Collection with a nail art with a glitter top coat from Actuelle.


Hoje vou-vos mostrar um 'laranja' da colecção Pop4you da Risqué, o Twiggy com um top coat da Actuelle.




So.. Lets see






Twiggy is a matte color and I really loved it, mas as matte wasn't what I had in mind I toped it to look shinny.


Twiggy é uma cor matte, adoro-o! No entanto, matte não era bem a ideia que tinha em mente.




Basic Twiggy looks like this:
( 1st pic: Flash in shadow; 2nd pic no flash)
O Twiggy original fica assim:
(A primeira foto é flash na sombra; 2ª foto luz natural, sem flash)





So.. then look what I did:
Eis o que fiz:







So I guess you can see what I've done, different nail art in nails. 


More detailed pictures:
Os dois desenhos que fiz nas unhas:


( This are the two different nails ) 


In the light, no Flash, without the topcoat:
Luz natural, Sem flash, Sem top coat:




Now with the Top coat (natural light):
Com top Coat, luz natural:




The Nail Polishes I used:
Eis os vernizes que usei:










Did you like it?
See you tomorrow ^^,
Kisses *


Que tal?
Até amanhã ^^,

Beijinhos * 

Comentários
10 Comentários

10 comments:

  1. Que tal??? Um show, adorei o efeito sparkle que deste às unhas!
    Beijocas
    Tuli

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. nossa adorei muito lgal q criatividade to segiuindo aqui seeguii omeu tambem
    isadoaa.blogspot.com
    beijinhos

    ReplyDelete
  3. I love the desing, it's very original!! :D

    XX

    ReplyDelete
  4. what a pretty matte finish polish!

    ReplyDelete
  5. adoreiiiiiiiii....
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. so nice color and so many ways how to wear it!
    http://cookieswardrobe.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Olá queriida! ^^
    FIocu super lindo! *-*
    Eu nao sou muito fá do efeito fosco, mas nesse tom acho que fica mesmo liindo! ^^
    Adorei o promenor das estrelinhas, deu um toque fabuloso! ;D


    * Respondendo a:

    Okeyy.. vou dar a minha opinião mas a minha é duvidosa!!
    Eu amo vermelhos, nas unhas e em batons, tenho montes de vermelhos todos diferentes ( sao todos iguais LOL ( ou nao ?) ).
    Well.. o meu ponto é o vermelho é lindissimo, se te sentes bem com ele, força..mas já sabes que esse baton chama a atenção das pessoas!

    Beijinho ^^,
    http://betty-nails.blogspot.com/

    * Ja somos duas querida, tambem adoro o vermelho, acho super chique e poderoso! *-*
    Poiis por chamar imenso à atençao é que eu pedi a opiniao porque queria ter a certeza que me ficava bem... *U*


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  8. Olá... adoro este Risqué... pena que eles se tenham esquecido da Europa (não entendo a razão pela qual esta marca nos despreza e não faz lançamentos neste lado do Atlântico???) e esse nail art ficou MARAVILHSO...
    Obrigad apela dica.. vou dar uma sgeunda oportunidade à cobertura da Yes Love
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Ai como eu gosto desse verniz da Actuelle... Tenho de o usar de novo!
    Gostei muito da nail art!
    Beijocas

    ReplyDelete
  10. Beeeem já sabes que eu gosto dele é fosco mas gostei do efeito super star que lhe deste!!!! Esse glitter é bem giro :)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete