7 Oct 2011

Inquérito e Novidades

Olá!
Bom dia!!







Hoje venho-vos perguntar umas coisinhas (às meninas portuguesas)!

Que tal passarem a ver por aqui no blog novidades de marcas que temos cá em Portugal?



Marcas como Oriflame , Avon ou mesmo Yves Rocher ?


Tenho vindo a reparar, que escondidos em cada catálogo estão pexinchas adoráveis e frasquinhos dos nossos vernizes do coração com desenhos únicos! Ou mesmo outras coisas às quais nós não resistimos quado vemos *_*

Batons, sombrinhas, bases e outras coisas de mulher que só nós entendemos porque são irresistíveis!

Vejam do que estou a falar:

Oriflame:


Que tal partilhar com vocês?

Custumam comprar esses produtos? O que acham deles?


Digam-me o que acham..


Em principio na próxima semana tenho novidades para vocês!




 * * * * 




Too all my followers that are not portuguese, this post was done just for portuguese girls.
Its about brands sold in portugal, like Avon, Oriflame or Ives rocher.


So I'm asking your opinion about this brands products and inquiring if you would like to see some news and reviews of some very cute products this brands have to offer.





* * * * 




Comentários
9 Comentários

9 comments:

  1. pretty lipstick shades!

    ReplyDelete
  2. Olha que é pra vocês, portuguesas, mas eu daqui do Brasil, fiquei babando nas embalagens desses produtos de make-up!
    Bjs & óteema sexta =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. @CottonCandyINK, thanks ^^,

    @Antonia, pois também eu, eu sei que os lançamentos são diferentes, mas gostei tanto do que vi que pensei.. why not? Será que todas as meninas gostam? Já viram? :D
    beijinho, obrigado^^,

    ReplyDelete
  4. Olá :D... Costumo comprar muitos vernizes da AVON e a Miminhos enviou-me um da Yves Rocher, que vou experimentar, sendo que normalmente compro os AVON com promoções (cerca de 4 e picos) pois o preço normal deles é salgado... mas pechincas e novidades são sempre bem vindas :D
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Tenho um verniz da Oriflame mas ainda não o experimentei, mas sou fã dos vernizes Yves Rocher e Avon.
    Acho que devias mostrar todas as marcas que te apetecerem por aqui, eu gosto de ver e conhecer de tudo!
    Beijocas

    ReplyDelete
  6. The packaging looks amazing!!! I'd definitely like to hear more about the products! sounds interesting :)

    xx
    Erika
    http://www.erika-t.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Oláa querida!
    Acho uma otima ideia! *-*


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  8. @Obrigada a todas as meninas que comentário! Fiquem atentas às novidades!

    :D

    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. @ Thank you all for your comments, i'll be posting news soon!

    Kisses

    ReplyDelete