8 Oct 2011

Oriflame News!

Hello ^^


Hoje vou então contar a novidade!
Resolvi aventurar-me no mundo das revendedoras Oriflame!
Conhecer novos produtos e fazer umas reviews diferentes!



Eis os meus primeiros pedidos para testar:

 1- O boião castanho, creme de noite.
 2- Verniz castanho, o frasco é lindíssimo e a cor também! Quero experimentar! Depois mostro!

3- Geleia para Lábios, pele, cutículas! Estou doida para experimentar! =D



O catálogo deste mês está a terminar, de qualquer modo os produtos são parecidos, vou deixar aqui neste post o link para o catálogo e na barra lateral também!
Dêem uma vista de olhos, se quiserem alguma coisa digam-me qualquer coisa, arranja-se sempre um desconto Betty :D



As melhores oportunidades eu vou postar para vocês verem e os produtos que for pedindo para mim vou mostrando.


As entregas depois combinamos, podem ser só os produtos do catálogo ou coisinhas que eu encontro ao pé de mim e vocês não encontram perto!
Se forem meninas que moram perto até se pode combinar as entregas, poupamos portes.



Que tal?
Parece-vos bem?

Fico à espero das vossas opiniões e sugestões!

Beijinhos ^^,

 * * * * * *


To all my not-portuguese-followers my news are this!

I'm going to sell some Oriflame produts! 
I've just joined the brand!
For this blog and for you this means more and different reviews on new products!

Above are the first products I'm gonna order to review!

1- Night cream for mature skins

2- Brown nailpolish
3- Balm for lips, skin and cuticles


I hope you like it!


Kisses^^

Comentários
9 Comentários

9 comments:

  1. Depois conta-me tudo sobre os vernizes...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. sounds great! I wish i could speck Portuguese is a beautiful language i would like to understand Anderson Silva when he talks lol

    ReplyDelete
  3. Balm for lips and cuticles... sounds interesting... my cuticles oil is near empty and I can't find anything similar because the shop where I bought mine is now closed (damn crisis...) I cannot wait for your review :D

    XX

    ReplyDelete
  4. uiiii...eu quero saber desses vernizes!gosto muito dos produtos da oriflame costumo comprar, mas nunca experimentei vernizes, só o de crescimento das unhacas...lolol...
    jocas
    Candydoll

    ReplyDelete
  5. Eu nunca gosto muito dos vernizes da oriflame, mas quando experimentares diz o que achaste :)
    já estou a seguir o blog tambem

    brijinho

    ReplyDelete
  6. Belas coisinhas que pediste :D
    Ficamos á espera de uma revisão *.*

    beijoooooo
    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Olá... Tens um selinho no meu blog :D
    Bjs grandes e um excelente Domingo
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. olá, eu sou vendedora da oriflame há quase um ano. gosto muito, e em relação aos produtos foi uma boa escolha, e é de sublinhar a geleia real que é dos produtos mais antigos desta marca e que realmente funciona :)

    ReplyDelete