28 May 2015

Rita Pereira Make Up on Oriflame Cover

Hello lovelies! Today  have Rita Pereira's (Portuguese Actress) make up products that were used for her fotoshoot of the Catalogue 8 Cover. Lets see the products and some notes on the ones I have tested.

Cucu princesas, hoje trago-vos a lista de produtos usados na sessão de Fotos da Rita Pereira para a capa do catálogo 8 da Oriflame. Vamos ver os produtos e algumas notas minhas sobre os produtos que já usei.






Rita Pereira - Maquilhagem Sessão de Fotos para a capa do Catálogo C08/2015
Rita Pereira is a well known portuguese television actress. She is Oriflam-Portugal ambassadress  since 2014!  This post will feature all the make up she used for the C08 cover photo shoot!

Preparação


1 - Primer Oriflame IlluSkin The ONE - Eu AMO este primer. É um primer fluído e de cor branca, com  uma fórmula repleta de micropartículas reflectoras que criam a ilusão de pele mais brilhante e saudável. Adoro usa-lo em dias de pouca maquilhagem. Não de deixa a pele óleosa e dura bastante tempo. Não deixa a pele branca, funde-se bem com o tom de pele. Página 55 - preço catálogo 8 - 7.95€, preço base 12€.

I love this primer. I have several primers and have tested so many so far.. what Iove the most about this one is it's refector particles that look like shinning diamonds. It has a whitish formula but when applied on the skin it just gives you that<- healthy glow! Super cool! Awesome for "no make up days", just a bit of primer, some mascara... and blush.. and a bit of powder... ihiihhiih. It has a non oily formula, witch is great for oil prone skins like mine! Thumbs up!




2 - Bases de cor Everlasting The One  - Tenho duas, a Natural Beige (30600) que é super escura para mim, misturo-a com a Porcelain (30596) e resulta muito bem. Não é oleosa e fixa muito bem no meu tipo de pele. Tem uma cobertura média mas dá para construir. A duração é optima se for selada com pó matte ( que eu selo sempre). Aguenta-me bem 12h. Página 55 - preço catálogo 8 - 12.95€, preço base 17€

I have 2 of this ones. The Natural Beige and the Porcelain. The 1st one was part of my welcome kit. The porcelain is super white. Their mix is perfect for me. It has medium coverage and I can build it. Has a medium duration that is enhanced with the matte setting powder. It lasts around 12 hours. Base price 17€, this catalogue is at 12.95€.



Corrector

3-  Corrector Everlasting The one - Tenho um, o mais clarinho. Gosto bastante dele, mas as minhas olheiras são demasiado pretas, uso-o em camadas (ele também constrói). Duração média ( 8h). Página 67 - preço catálogo 8 - 12€.
I have one, also a part of the welcoming program.  I use it almost everyday and it is buildable too. I have really dark circles so I love it! Base Price 12€. 

4-  Po Modelador Mate Velvet The One - Versão melhorado do meu pó matte preferido de sempre, mais suave e mais matificante. A versão antiga amo de paixão, já gastei 3 caixas. Já pedi este novo também mas se for 5% melhor que o anterior já é topo! Fixa-me a maquilhagem por +12h, não deixa a pele minimamente oleosa. Muito bom! Resistente a transpiração. Página 11 - preço catálogo 8 - 9.95€, preço base 15€.

This is the new improved formula of my favorite matte powder. I have only swatched this new one because I still have one of the previous one. If this one is at least  5% better than  mine its major goal. It seals and holds any base for hours! I have a bit of oily and this lasts up to 12h! Base price 15€


5- Po Blush IlluSkin  - preço catálogo  - 13€
Ainda não o experimentei em mim, leia-se, ainda não o comprei. Já testei em eventos na mão e tal, parece-me muito bonito, há vários tons. Tem um lado com mais brilho e um mais matte.
I haven't bought this one yet, I have already tested it/swatched it on events. Looks nice and pretty, there are several color combos. There is a highligter side with shine and a matte side -blush.



Eyes

6- Lapis Kohol   - preço catálogo 8 - 11€
*Ainda não testei* Haven't tested this one yet.

7- Sombras Creme  - página 67 - preço catálogo 8 - 13€
*Ainda não testei* Haven't tested this one yet.

8- Gel Modelador  Sobrancelhas Giordani Gold Brown - página 60- preço catálogo 8 - 10€
*Ainda não testei* Haven't tested this one yet.

9- Eyeliner em Caneta  - página 67- preço catálogo 8 -12€
Recebi o meu esta semana e estou a gostar. Até agora está a durar bastante ( +12h) e é super pigmentado.
I received mine this week and so far I am liking it. It is highly pigmented, straight and thin lines and lasts more than 12h.

10 - Máscara de Pestanas à prova de água  - página 9 - preço catálogo 8 - 7.95€, preço base 14€
*Ainda não testei* Haven't tested this one yet.


Lips

11-  Delineador de Lábios  Coral Ideal - página 57- preço catálogo 8 -6.95€, preço base 11€

Tenho um em roxo e adoro-o! Dura-me imenso nos lábios, ajuda a fixar o baton e não borra.
I have one of this collection, it is a purple shade but I   like it a lot. It has a highly pigmented formula, duration of +12h and helps to keep the lipstick in place.

12- Baton Colour Stylist  Sweet Tangerine - página 138 - preço catálogo 8 - 5.95€ - Preço base 12€
Tenho váarioss destes e adoro! Todos os catálogos compro mais! São super hidratantes e ficam lindissimos nos labios além de que me duram imenso!

I have severalll from this collection, I like them it a lot. They are  highly pigmented , moisturizing and last a lot of time.



For Oriflame Products go Here - my personal Oriflame page. 
Para os produtos oriflame basta irem aqui - OriBetty - a minha página Oriflame ( bloggers, encomendas ou inscrições) 

No comments:

Post a Comment