2 Jun 2015

Novidades Embelleze - Linha Cachos (a minha preferida!)

Cucu princesas! 
Hoje vim mostrar-vos uma novidade que me chegou à caixa de email!

A Embelleze tem uma linha de cachos que eu adoro e acabei de ver que foi lançada uma nova linha de cremes de pentear!


Vamos ver??

 Meus Cachos Suaves Creme de Pentear 

Nutrire Novex 500g

O que é / Objectivos  - O que diz  a marca

Se os seus caracóis são mais largos e possuem uma forma alongada, então são caracóis suaves. Geralmente, os cabelos encaracolados são mais secos do que os levemente ondulados e lisos, dado que a oleosidade natural do couro cabeludo não chega tão rapidamente às pontas. Assim, necessitam de cuidados mais assertivos. Nada que uma boa hidratação sem pesar não resolva, respeitando sempre a forma do caracol.










d

Meus Cachos Intensos Creme de Pentear

Nutrire Novex - 500g

O que é / Objectivos   - O que diz  a marca

"Se os seus caracóis são mais estreitos e possuem uma forma muito bem definida, então este creme é para si. Para caracóis intensos, hidratação intensa! Este tipo de cabelo geralmente apresenta fios finos e frágeis, por isso a hidratação da linha Meus Cachos é a ideal, com o toque final do Creme de Pentear Nutrire Novex Meus Cachos Intensos que foi especialmente criado para dar muito mais brilho e elevada hidratação."










Para mim é o creme de pentar suave, ou seja, o primeiro! Estou doida por experimentar! E vocês?

O que acharam da novidade?

Beijinhos,
B.


No comments:

Post a Comment