2 May 2012

Nubar @ Portugal

[fonte]


Hi girls! 

This is a special post to all Portuguese Girls!
I'm super happy to inform them all that NUBAR is in Portugal, for a while now but this was not common knowledge until now!

I went to the store to meet the person to thank for this wonder, Sandra!
Today I'm just showing you some teaser pictures and I'll be back soon with a more complete post about the brand and the store!
When the new post is up I'll update this post with the link to the new one.



Olá meninas!
Estou felicíssima por vos contar esta novidade!!
Há pouco tempo encontrei Nubar em Portugal  !!!!!!!!!!!!!!

Sim, leram bem, a NUBAR está cá, numa loja adorável graças à Sandra, a representante da Marca em Portugal!
Quando soube, não resisti em ir à loja !
Por agora deixo-vos a notícia e umas fotos!
Em breve faço uma review e explico tudo!

Quando fizer o post com mais informações sobre a Nubar deixo aqui o link.








A Loja:The Store:

A loja está no centro de Lisboa, bem pertinho de nós!
The store is in Lisbon





Comentários
9 Comentários

9 comments:

  1. Bem... Que sorte!!
    Agora convence lá a Snadra a fazer uma lojinha dessas cá no Norte, sim!!

    Também tem os holos?? Diz que não Betty, para eu não me desgraçar....

    ReplyDelete
  2. Uma marquinha nova para nos tentarrrrrrrrrrrrrr
    Preços?????
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONIX, a dois minutos do work!!!!

    ReplyDelete
  4. *.* mais uma desgraça......

    ReplyDelete
  5. OMG OMG OMG OMG OMG!!!!

    eu ando apaixonadissima por um nubar será que lá tem??? Sabes os preços??!!

    Eu quero, quero queeeeeeeeerooooooooo!!

    beijinhos*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola de novo.. Nao tenho facebook :S

      Se quiseres podes contactar-me por email: blogspot.cl@gmail.com

      Dsc la!!

      Delete
  6. Mais uma marca para a lista!!!! Bem pertinho como quem diz lol não é para todas ;)
    Aguardo mais informações sobre o assunto então :)

    *kisses*

    ReplyDelete