21 Apr 2012

Extravagance! Orly Fow Play Over OPI

Hiii girls!!!
I'm now going to show you crazyness!!
I went mad and painted my nails with an OPI and thenn I layered it with and Orly! Fowl Play! Major Wish List Material?!

Olá meninas!!
Vou-vos mostrar uma loucura que fiz há pouco tempo!!
Fiquei doidona e pintei as unhas com um Nicole by OPI e depois pus um Orly por cima!! Omgz!
Dois meninos super desejados!


MAD!?! NO!
Doida?! Nops!



So.. lets see first the Nicole By Opi, okey?
Vamos ver o Nicole by OPI primeiro?

Gotta Go Grape.


I bought this baby at expocosmetics for 1€ (LOL! ieap.)
This polish has a great formula, its a two coater, just how I love!
I applied it evenly. Made no mess at all. 


Comprei este verniz na expocosmética por 1 Euro.. ( sim.. 1€! )
O verniz tem uma óptima fórmula, é menino de duas camadas só, exactamente como eu gosto!
Apliquei-o sem problemas e nem escorreu nem manchou! Boa!







So.. then I did my extravagance...
Eis que fiz a loucura.. Momento de total insanidade!


I layered my darling adored Orly Fowl Play Over it! Omgzz!




*Isn't HE Gorrrg?*






So.. general considerations about this nail polish.. 
Its a two coater , tops 3 if you want to put it on its own.. I found it a wast of expensive polish, so I layered it.. I will make a comparison between this layering and the polish alone. wait for it! 
In this layering I only applied one coat (obviously!) !
This is such a pretty purple base color with multi colored flakes.. I cant stop staring.. wow.


Considerações gerais sobre este verniz.
É menino de 2-3 camadas dependendo de quão generosas são, se for aplicado sozinho.
Como achei que era um desperdicio de verniz caro e eu mega poupadinha no que toca a vernizes resolvi aplica-lo em cima do OPI. De qualquer modo hei-de comparar o verniz sobre o OPI com o verniz sozinho.. Me aguardem...!
Em cima do OPI.. obvio que só apliquei uma camadaa!
Este verniz tem uma base roxa linda demais com flocado multicores.. wow.. é impossível parar de olhar.. Lindo demais! Amei!






Hope you enjoyed today's post ! 
Any Questions Please let me know to blog.bettynails@gmail.com.
See you soon,
Kiss*


Espero que tenham gostado ! 
Qualquer dúvida enviem o email para blog.bettynails@gmail.com.
Até breve,
Beijinho*



Comentários
17 Comentários

17 comments:

  1. OMG... que combinaçao linda... estou tão arrependida de não ter trazido mais OPI... :S
    Lindooooooooooooo

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. A cor e linda..

    Ficou super giro os brilhos nesse violeta..

    Bjnhos

    ReplyDelete
  3. Wow, lindo!! :D íncrivel como ficou diferente do meu sobre a base kiko :) Estou com a Luísa, estou arrpependida de não ter trazido mais OPI porque não vi esse! ***

    ReplyDelete
  4. Adorei a combinação. Ficou bem giro!!

    Beijinho**
    cenasdalala.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Que grande maluquice foi essa?! Mas olha que esse roxo é lindo e o Orly funciona muito bem como cobertura! Well Done, loucura aprovada ;)
    A sério não sei que vos faça...de tanto mostrar esses OPI que eu não trouxe loool quando cheguei ao poço mágico já não havia grande escolha!

    *kisses*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hhihihi! ficou fofão ne!? :D
      Para a proxima corres para o poço!! XD

      Delete
  6. Para mim, uma dupla perfeita!!!! *.*
    ficaram soberbas as tuas unhas!!!!
    amei amori!!!!
    beijão

    ReplyDelete
  7. Eu adorei ver a combinação!!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. these are fabulous I really totally crazy about long nails.
    nail salon newcastle

    ReplyDelete