20 Apr 2012

Weekly Haul Post ! Loootsss offff news!

Haul Post Girls !!!


 This is what I showed you yesterday! I went on a little shopping trip and this babies came home with me! But look.. I only bought 3 for me!! The others are for swaps and friends!

Eis o que vos mostrei ontem na minha pagina de faceboo! Fui fazer um pequeno passeio e trouxe estes meninos comigo!! Atenção.. apenas 3 são para mim.. os outros são para amigas e para troquinhas com amigas!

This ones were the ones I bought for me! Pretty hun? I'm now only missing Risqué fast Fashion nr 3!

Estes foram os que comprei para mim! Lindérrimos né?! Agora só me falta o Risqué fast Fashion 03!

* * 

This two were a B-day present from Cristina! Thanksss!! They were both in my wish list!! 
Check out her blog here.

Estes dois foram um presente da Cristina!! Obrigado!! Ambos estavam na minha lista de desejos!! Vejam o blog dela aqui

* *
And Now I have my vampires love colection finished!! A big thanks to all the girls that helped me!!!!
E agora já tenho a Colecção vampires Love completa!! Um super obrigado a todas as meninas que me ajudaram!!



 * * 
 This Luduranas ( And Colorama) were a gift from my mother-in-law, from Brasil! <3
Estes Ludurana  ( E o colorama) foram uma prendinha que a sogrinha trouxe do Brasil <3

  
* * 
Andddd this is what I showed you today on Fb! 
My Nail Mail!!!

Eis o que vos mostrei há algumas horas na página do fb!! O correio!!



A couple new colors from Mollon for me to review!! The post with the swatches is coming next week! Stay tuned!! 

Chegaram as novas cores da Mollon para eu testar!! 
O post sai para a semana! Fiquem atentas!!


And my rings and bases finally arrived! I'm gonna start playing with polish.. probably I am going to start with the nail designs you girls liked better!
Suggestions for the first one???

E os meus aneis e bases finalmente chegaram para eu começar a brincar com verniz !
Provavelmente vou começar com os desejos que voces mais gostaram!
Sugestões para o primeiro??





Hope you enjoyed today's post ! 
 Any Questions Please let me know to blog.bettynails@gmail.com. 
See you soon,
 Kiss* 

 Espero que tenham gostado !
 Qualquer dúvida enviem o email para blog.bettynails@gmail.com
. Até breve,
Beijinho* 

 @Facebook: http://www.facebook.com/Blog.BettyNails 
@Twitter: https://twitter.com/#!/Betty_Nails
Comentários
17 Comentários

17 comments:

  1. Só coisas giras!!! :oD
    Ohhhhh também queria dessas bases para fazer desses anéis...mi conta de onde, como...isso tudo hihi.
    E estou em pulgas para ver esse mollon amarelinho :)

    *kisses*

    ReplyDelete
    Replies
    1. LOL! Ai quro mesmo experimentar!! Mal posso esperar!!
      Já te mando mail! BeijinhO*

      Delete
  2. Qta coisa linda.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oiii! É mesmo ne? heheh!
      Obrigado! Beijocas*

      Delete
  3. Tens aqui uns pequenos que me enchiam mesmo as medidas!!!! Ai aquele colorama fantasia... Um amor que só ele!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ReplyDelete
    Replies
    1. São muito bonitos ne? I now! heheh
      Beijocasss

      Delete
  4. Esses Mollon todinhos a salientar o amarelinho, e os aneis, ai os aneis...

    ReplyDelete
  5. tao lindos... curiosa para ver os aneis...

    Beijoca

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adoreiii!!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Ai, Ai conta lá onde arranjaste esses anéis e como é que se fazem??????
    Beijokas

    ReplyDelete
  8. só coisas lindas :D

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Só mimos e compras lindas... quero ver isso tudo nas unhas... :D

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  10. Onde é que encontras cá esses impalas???

    ReplyDelete