5 Dec 2011

Princess Prunella

Olá! 
Hoje venho mostrar-vos o Princess Prunella da Essence.
Tal como prometi no último post vou começar  fazer review das comprinhas que tenho andado a mostrar (aqui e aqui).


 Hy! 
Today I have the Essence Polish Princess Prunella  to show you!
Like I promised you in my last post I'm starting to review the polishes I bought and showed you in the last posts (here and here).


So..here is Princess Prunella:
Aqui está o Princess Prunella:




Yes..That's exactly what you are seeing..hair.. sheet marcs.. 
Why? I applied Fast drying top coat and waited 3h before going to bed.. I do not approve this top coat!
Eis o que estão a ver..marcas de lençois..cabelo..
Porquê? Eu usei o TC da Essence, fast dry e esperei 3g antes de me deitar. Não aprovo este TC!



Here is the weird part.. My other hand was perfect..
Eis a parte mais estranha..  A minha outra mão estava óptima!




Anyway, as you can see I used Time for Romance in my ring finger.. and I absolutely loved the effect..
I loves it so much I layered with it in all the nails!

Como podem ver, o dedo anelar está diferente. Por cima do PrincessP. apliquei uma camada do Time for Romance. Gostei tanto que fiz o mesmo em todas as unhas!









Esqueci-me de tirar foto no dia seguinte..mas uns dias depois estava solinho e lembrei-me!!
I totally forgot to take pics in the sun the next day, and when I took them the polish was already in a bad shape.



Anyway..
















 Hope you enjoyed today's post!
See you soon*
 Kiss*


 Espero que tenham gostado!
Até breve,
Beijinho*
Comentários
15 Comentários

15 comments:

  1. eu gostei muito dos 2 juntinhos ficou bem natal

    ReplyDelete
  2. these are lovely nail color shades

    ReplyDelete
  3. @Bonekiitah: Hello! Poisé.. ficou super natalício! Tens razão! xx

    @Cotton: Thanks!
    Kiss xx

    ReplyDelete
  4. Ola minha querida :)
    Muito obrigado pela tua vista, pelo teu comentário e por seres minha seguidora :D
    Também gostei muito do teu blog =)
    Beijinho grande

    ReplyDelete
  5. Bárbara, muuuuito lindo todos dois! pena ter marcado...
    Bj e uma semana muito feliz!

    ReplyDelete
  6. @Ana: Olá! Obrigada por gostares! Bem vinda!
    Beijinhos

    @HSS: Olá! Poisé. É pena.. mas resolveu-se! Beijinhos!

    ReplyDelete
  7. Adorei o glitter! :D

    ReplyDelete
  8. Ameii o verniz com aqueles brilhantes ! *-*

    Ja nao é a primeira vez que ouço falar mal desse Tc! =O


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  9. @Martinha: Obrigada fofa!
    Beijinhos

    @Caty: Oi! Poisé.. é sempre uma chatice!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  10. Qdo via as tuas fotos, estranhei até que li e percebi que estava tudo amassado e é bem chato... qdo mostraste a outra mão desatei-me a rir... uma andou na guerra a outra esteve bem tranquila... lol.... Mas adorei o resultado final e ainda hoje estive a ver esse lidinho da Essence e a pensar com que verniz vou usar... e acreditas que pintei com um azul lol
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. @Luisa: Pois.. olha não sei que se passou por aqui de noite! LOL
    Humm.. estiveste a olhar para o Bordeaux e escolheste um azul? Boa! LOL :D

    ReplyDelete
  12. Too bad the Quick Dry TC wasn't actually quick!! I still have to try Princess P, I really like the match with Time for Romance!!

    ReplyDelete
  13. @maisenzasmalto: Hii.. yes it was really a shame-- Yes I did truly adored time for romance. About your advice.. I have already tried.. dunno.. its weird.. I'll give it another try! Thanks!

    ReplyDelete
  14. The polishes are wonderful, but the top coat... :S I hate when I paint my nails in the morning and they have all the day to get dry and then I wake up in the next morning and I find some sheet marks O.O

    Kisses!!

    ReplyDelete
  15. @Istarh: Hi honey!
    I hate sheet marks! Its a curse! =D
    I did love the base polishes tho! Super pretty.
    Thanks for stopping by!
    Kiss**

    ReplyDelete