4 Dec 2011

#2 Essence haul

Olá! 
Hoje venho mostrar-vos umas comprinhas que fiz na Schlecker!


 Hy! 
Today I have some shopping I did at Schlecker  to show you! 





I bought some sponges to apply bases, a brush, a compact powder and some polishes!
Comprei umas esponjas para aplicar base, um pincel,  um pó compacto e alguns vernizes!



So the polishes are:
Top Row: 
64- Be optimistic
73- Princess Prunella
66- Shiny godness
Base Row
Top Coat Quick Dry
xx- I was told that was Space Queen, is it?
72- Time for romance


So.. I have already tested  Princess Prunella, Time for Romance and the top Coat.
I'll show them asap!



Então.. já testei o Princess Prunella, Time for Romance e o TC!
Mostro-vos assim que acabar de editar as fotos!




 Hope you enjoyed today's post! 
See you soon*
 Kiss*


 Espero que tenham gostado!
 Até breve, 
Beijinho*


Comentários
16 Comentários

16 comments:

  1. Que comprinhas boas...
    Fico a aguardar estes posts com aqueles que já testaste...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Lindas compras! Adorei todos os vernizes! :D

    ReplyDelete
  3. adoreiiiiiiiiiii
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. love these polishes

    ReplyDelete
  5. Que lindas compras..
    Os vernizes são lindos :)

    Beijinhos**

    ReplyDelete
  6. Adorei as suas compras! Lindos os vernizes, aguardo as fotos deles.
    O Rock do post anterior é maravilhoso!
    Bjs e bom domingo!

    ReplyDelete
  7. @Luisa: Olá! Bom dia!!
    Estou a prepará-los! O tempo anda curto! =D
    Beijinhos

    @Martinha: HellO! Obrigada, beijinhos

    @Yami: Oi! Obrigado, beijinho

    @Cotton: Hiii!! Thannnks! Kiss kiss xx

    @Estrelinha: Poisé, adorei fazer esta comprinha!!
    Beijinhos

    @HSS: Olá!! Virão em breve as fotos!
    Obrigado por passar aqui!
    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. eu tenho o top coat e gosto muito dele.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Wow, Schleckers here don't sell Essence!! You picked really nice shades :-)

    ReplyDelete
  10. descobri agora o teu blog e adorei, vou seguir :D

    Se quiseres participa no sorteio que está a decorrer no meu blog em parceria com a piccole :
    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo *

    ReplyDelete
  11. Olá linda conheci agora o teu cantinho e gostei muito ja estou a seguir;)

    Adorei as tuas comprinhas também sou fã dos produtos da essence;)

    Os vernizes são muito bons mesmo;)

    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  12. @Saracr: Olá! Poisé.. eu acho que não vou partilhar da mesma opinão.. necessita de mais investigação!
    Beijinhos

    @maisenzasmalto: Hi!! Oh.. rly? Thats terrible! What brands of make up / nail polish do you have?
    Kiss

    @Isaa: Olá! Okey, vou cuscar! Beijinhos

    @PinkStar: Olá! Obrigado e muito bem vinda!!
    Vou passar lá sim! Beijinhos

    ReplyDelete
  13. Tantos miminhos giros, agora é começares a usar e tirar muitas fotos para a gente ver.
    Jocas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Eu não me esqueci de ti, só não fui ainda à Pluricosmética do Campo Pequeno porque as novidades não chegaram, e como amanhã já estarei de férias, em princípio farei a ronda das lojinhas e irei também procurar os Yes Love Craquelê por cá, já os tinha visto num site francês e falei com a Bonekiitah, e ela por acaso já os encontrou lá no Norte. Estou louca em busca do tom champanhe, e esta coleção tem 12 cores diferentes, um must have!
    Beijocas

    ReplyDelete
  15. @Tuli: Hello moça!Opa tou super sem tempo, tenho um teste da fac na 4ª! LOL Por isso é que ando meio nhe aqui! LOL
    Bijinho

    @Miminhos: Então moça não te preocupes! Olha j te disse lá no teu blog, um amigo meu ja foi la comprar-me uns holos mas eu quero na mesma saber as novidades quando la fores! Bijinhus

    @Jade: Olá..poisé..acho que todas nós adoramos!
    Beijinhos

    ReplyDelete