10 Dec 2011

Friday Mail Naildventure

Another Nailventure and another Mail Day!
Mais uma aventura e outro dia de correio!






This morning as I was leaving home I went to the mail box, as always.. nothing there =(
Then the mail man came 
"Hey Good Morning! Do you have something for me?"  I asked super excited!
"No..not today".
.



Esta manhã, quando saí de casa dirigi-me, como é habitual, para a caixa do correio.. 
Nada..
Entretanto chegou o Carteiro..
"Bom dia!! Há correio para mim ?"
"Hoje não.. nada..!"




I left home sad.. I wanted a presentt
Sai de casa tristinha.. não havia presentes..


As I was going to the bus stop mail man came after me!!!
"hey hey!! I have something for you!! It was on the bottom of my bag!!"



Estava eu já a dirigir-me para a paragem do autocarro.. não é que o sr. Carteiro veio atrás de mim?
"Menina menina!! Afinal tenho um pacotinho! Estava no fundo da mala!!"



YYYYYYYYYeeeeeeeeeeeYYYYYYYYYYYYYY
Made my day! =D


Package  /  Empacotado:



Mess/Caos:

Arrumadinho / Tied up:


In Detail







Comentários
20 Comentários

20 comments:

  1. Awwwww *.* tão lindooooooooooooos!

    ReplyDelete
  2. @Martinha: Poisée! São mesmo!!
    Beijinhos

    @Cotton: Hii! Thanks! Kiss

    ReplyDelete
  3. Cada fimo lindo... AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
    Imagino os nails art que vais agora criar...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Que coisinhas tão fofas..

    Bjnhos**

    ReplyDelete
  5. @Luisa: Olá! Bom diia! Poisé.. muitas coisas novas e diferentes para fazer!! =D
    Beijinhos grandes

    @Estrelinha: Sabes.. são mesmo fofos e pequenitos.. dá vontade de ficar com eles na mão a brincar ! LOL =$
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Oláa queriida! ^^
    Aii tao fo-fi-nho-sssss *O* *O*


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  7. Que fofos.... gosto tanto :)

    Muahhhh doces

    http://bijudocelive.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. @ Caty: Olá!
    São mesmo mesmo amorosos!! =D

    Beijinhos

    @Bju Doce: Obrigado! =D Beijinhos*

    ReplyDelete
  9. Que comprinhas boas, adorei os fimos, tenho alguns mas uso pouco, enfim.
    Já estive em duas Pluricosmética e a resposta a novidades que me foi dada é talvez na próxima terça feira, já não vem mercadoria há algum tempo.
    Olha, consegues comprar Flormar linha regular a 1,95€ na Loja Banho de Brilho na Estrada de Benfica, mas tens de indicar o nome do meu blog para teres esse preço. Existe ainda outro loja que vende Flormar a 2,50€ mesmo em frente ao Pingo Doce da Baixa.
    Beijocas

    ReplyDelete
  10. @Miminhos: Arõ! Oh ja lá foste.. thanks! Pois realmente isso fica-me um bcdo longe, eu sou da margem sul, ia gastar mais em transportes para aí do que em vernizes (quase LOL)!
    De qualqer maneira não me hei-de esquecer quando lá passar!! Obrigado!! *_*

    ReplyDelete
  11. Acreditas que nunca usei disso?
    Vá... vai lá experimentar todinhos e mostra aqui para a gente que é para ver se me convenço ou não, pois até hoje sempre achei que não era muito prático aguentar isso nas unhas, mas achei-os tão fofinhos que estou aqui a ponderar...

    Tuli
    prettifyournail.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Arõ menina Tuli!!
    Eu já tinha uns que comprei cortadinhos..mas já li que se cortares na altura se agarra melhor à unha.. não sei.. vou experimentar..
    Tenho estado a testar os carimbos de natal hoje! =D

    Beijinhos Grandes*

    ReplyDelete
  13. They're lovely, y'know... but I think that they mess up a little bit... How do you say "fimo" in English?
    Well, I want to see your next pics using them...
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. Tantos!!! onde compraste?

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. @Antónia: Hi ! thanks! Yes they are a little difficult to handle. I had ones, pre-cut that came off the nail quite easily and thats why i wanted to buy the entire fimo canes (yes.. its how its said in english, i dont know the portuguese version).
    With the canes its easier for me to cut them as thin as possible. I also read that fresh cut fime sticks better to nails. I'll try!
    Kiss

    @Martinha: Olá!! Olha encomendei no ebay..claro! Veio do meu amado continente Asiático, de Hong Kong <3
    Beijinhos grandes

    ReplyDelete
  16. Já estive de olho nesse molho de coisas giras pelo "e-baias" mas tenho receio de não atinar com o corte dos fimos bem fininho...depois mostra!!!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  17. @Anita: Poisé! Vou-me aventurar agora nisto! Tenho umas minifériaazinhas!
    Beijoca

    ReplyDelete
  18. The picture of how you store them is GREAT! I have one of those things and was looking for a purpose for it! YAY! Thank you for the inspiration!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hi!!
      You welcome!! =D
      Im glad you liked!!!

      Kiss*

      Delete