9 Nov 2011

Risqué Fast Fashion 01 em Portugal





Risqué Fast Fashion n01
Encontrei!!



I found nr01 of Fast Fashion Collection from Risqué!! 
YeY

Risqué Fast Fashion nr01 + Love Potion from Risqué Color Effects collection

Amor de Verão - Impalas Tropicaliente Collection + Risqué 01 FF + Azul Aviador - Impalas SPFW Collection


A semana passada passei numa lojinha de roupa brasileira aqui ao é que tem alguns vernizes brasileiros. Há muito muito tempooo (parece uma certa canção..) pedi-lhe para me trazer os Fast Fashion quando fosse ao Brasil.. (a mesma Sra. que me arranjou a colecção  Rock n Roll da Risqué!).. e parece que chegou.. o bendito preto! Só o preto!! Melhor que nada!! Yey!
Alguns frasquinhos estão manchadinhos de rosa.. parece que um dos Impalas Rosas se partiu no caminho.

I bought this at the same store I got my Rock n Roll Collection from Risqué. Its a small Brazilian clothing store that has some Brazillian nail polishes. Long long time ago I asked her to bring me from Brazil the Fast Fashion Polishes and she well brought me Nr01! More than enough! I'm Happy! =D
Some bottles are a little bit stained of a pink Impala that broke during his voyage to Portugal =D



* * *

Só para meninas portuguesas:
Just for Portuguese girls: 


Creio que ainda lá havia mais um Risqué Preto e ainda havia Impalas. Este rosa pelo menos. 
Acho que também há o roxo da colecçao Matte Fluor. E o amarelo da Tropicaliente. 


Alguma menina quer que veja o que há?


Deixem-me aqui nos comentários ou mandem um mail para blog.bettynails@gmail.com.



* * *





Hy girls: Check out my Facebook Page!  =D
http://www.facebook.com/Blog.BettyNails
Novidadezinha de blog! 
Já tinha criado a página há algum tempo mas estava em pinturas e retoques! 
Já está prontinha! 
Passem por lá!
 Beijinho =*