6 Aug 2015

My hair routine on a trip - Part 3/3 - Oriflame HairX Smooth and Sleek Styling Hair Cream

Oriflame HairX Smooth and Sleek
Styling Hair Cream



Este produto foi uma  maravilhosa surpresa! Em casa, apos o banho, eu uso no cabelo os seguintes produtos: Serum, espuma, creme de pentear, protector de calor, secador e oleo!
This product was an amazing surprise! When I am at home, after washing my hair I use several products, as follows: serum, foam, styling cream, heat protector, then I dry my hair and apply oil. For this trip I only took my styling cream  (this one) and the argan oil.  This could have gone wrong If the styling cream didn't work out for me. 

Para a viagem so levei o creme e o oleo! Um super risco e podia ter corrido muito mal!

No entanto, correu MEGA bem! Alguns dias só usei o creme e o cabelo manteve-se bonito, penteado, hidratado, com ar natural e leve e com aquele volume qb. que eu adoro!! Estava deliciada. Tanta gente a reclamar que a água dos banhos com tanto cloro estava a deixar o cabelo impossivel e eu tao feliz com o meu!!

This is where everything went amazing! Most of the days I only used this styling cream. I washed the hair, combed it and then applied a generous amount of this cream. The hair dried pretty, tidy and without any sign of stickiness usual to this creams. It also had a pretty volume that I love to have on the hair. While everybody was complaining of dry hair due to the excess of chloride on the water I felt my hair smooth and shinny! =D :D LOVED IT!

Outra coisa que tambem posso dizer é que usei este creme tanto no cabelo molhado e deixei secar ao natural como o usei em cabelo molhado e sequei com secador massss tambem o usei para pentear cabelo seco e o cabelo NUNCA ficou empapado, nem duro, nem com aquele aspeto peganhoso de gel/espuma em cabelo seco.


Estou mega fã! Recomendo, ja acabei o meu e vou pedir mais!! TOP!

Ps: Cheira super bem! 









No comments:

Post a Comment