27 Feb 2015

Skin Box Fevereiro - Open Box [Video]

Hello Lovelies, how are you?
Portugal has a few subscription box and Skin Box is one of them. This is my 2nd SkinBox (here is my first skinbox).

Cucu princesas! Tudo bem? Hoje trago-vos o video rápido da open box da nova SkinBox de Fevereiro. A box tem 5 produtos sample e um kit de Invisibobbles.


This skin box had 5 sample sized products and 1 set of Hair InvisiBobbles.

- Rene Furterer Máscara Revitalizante 30mL
- Caudalie Shampoo Fortificante/Antioxidante 30mL
- La Roche-Posay - Gel e Banho para peles sensíveis 15mL
- La Roche-Posay - Leite Corporal para peles secas 15mL
- Eucerin  - Creme anti-idade-dia - Pele normal a mista 7mL.





Overal.. I'm not very excited about anything in this box. I'll keep them all stored, just in case I need something to use in hurry.

Na generalidade não fiquei impressionada com a box. Os produtos são todos muito piquenos (sample size mesmo) e nenhum deles me falou ao coração. De qualquer modo cheiram todos bem e já estão guardados para o caso de ser preciso uma coisa pequena e rápida para viagem.

A box custa 12.50€ já com portes. Um pouco cara para o conteúdo.

E vocês? Já compraram alguma box deste genero?
O que acharam?


Beijinhos,

B.
Comentários
2 Comentários

2 comments:

  1. Eu acho sempre um preço um pouco elevado para amostras, acho que pelo menos devia de colocar um full size, mas a ideia é boa no geral, para quem adora amostras e adora testar produtos novos. Se bem que acho que produtos de pele raramente dá para ter uma ideia com um sample.

    Beijinhos,

    Saltos Rosa

    ReplyDelete
  2. Olá! Pois... A última skin que adquiri tinha uma amostra bem catita de amaciador e gostei imenso! E tinha um desmaquilhante optimo!
    beijinh*

    ReplyDelete