15 Feb 2015

Novidades Embelleze Portugal - Novex Queratina Brasileira [sorteio] [Review]


Hello princesses! How are you today?

Quick post to show you some new produtos. Reviews coming soon!
So far I have tried several products by embelleze and they never disapoint! 
This is the new Brazillian Queratin Line. Shampoo, conditioner and hair mask!


Cucu princesas! Bom Domingo!

Hoje tenho um post rápido rápido para vos mostrar a mais recente linha da novex - Embelleze.


Chegou no final da semana passadae estou doida para começar a testar!

A linha de Queratina Brasileira da Novex é composta por shampoo, condicionador e uma máscara capilar.




Estes pequenos frascos maravilha da embelleze hão-de estar para sempre no meu top de produtos de cabelo. De todas as linhas que já experimentei nunca me desiludiram.
A Linha de Queratina Brasileira  não é excepção! Deixa o meu cabelo encaracolado e muito macio e muito bem domado! Já usei o que recebi e voltei a comprar esta linha. Apesar dos 300mL o shampoo e condicionador duram imenso tempo porque por serem concentrados é necessária uma pequena quantidade, mesmo para cabelos grandes! Amei!

Aprovadíssimo

Queres ganhar um kit igual?
Participa AQUI



Embelleze INFO:


No comments:

Post a Comment