16 Feb 2015

"Eu não gosto de perder tempo a maquilhar-me.. o que hei-de usar?"

Cucu princesas! Bom dia!
Hoje trago-vos um tema que interessa mais a não bloggers. Desde que me comecei a aventurar na Oriflame já me perguntaram mais de 10x perguntas deste genero:




"Eu não gosto de perder tempo... o que hei-de usar?"
"Que maquilhagem básica me aconselhas?"
" A marca tem coisas simples? Só base e lapis e isso?"
(...) 


Ora bem.. resolvi fazer um kit bem básico para maquilhagem com produtos deste catálogo! Tudo produtos abaixo de 10€ cada.



Estes são os preços do catálogo 3 (em vigor). Todos os catálogos têm promoções e os preços variam. 

1- Máscara de Pestanas Eyes Wide Open The ONE (Black) - 7.95€
3- Bases de Cor IlluSkin The ONE 9.95€
4- Lápis de Olhos Kohl The ONE - 1€* (na compra da máscara1.)

5- Duos de Sombras de Olhos Colour Match The ONE 7.95€


Total 35.80€

Preço Assessor Oriflame: 27.56€


Estes são produtos simples e com uma maquilhagem que pode ser feita em 5 ou 6 mins!
Prático? Super!

Qualquer dúvida já sabem como perguntar! Email ou comentário aqui ou no facebook!
Beijnhos,

Bárbara 

*****


Bloggers Oriflame
Ainda estou a recrutar ( bloggers e sem ser blogger - são projectos diferentes) para pertencer a uma equipa da Oriflame. Requisitos: +16 anos, Não ser assessor previamente ( ou estar inactiva há +1 ano) 


FAQs Oriflame  |  Posts Oriflame 

Pedido de Catálogo / Mais Informações

Videos Oriflame: 


Open Box C02 Geral e Video de Resumo de  Produtos - Video com o resumo de todos os produtos Oriflame que encomendei no Catálogo C2. Produtos para mim e produtos que me pediram.
O Video mostra também os prémios de actividade ( grátis conjunto de produtos com valor de 26€) e o programa de boas vindas parte 1 com o conjunto que recebi de valor 53€ e que só me custou 8.95€. 

Video Programa de Boas Vindas  - Código 110 + Prémio Actividade - Este vídeo mostra o prémio de actividade que é adicionado gratuitamente às encomendas de certo valor. Mostro o conteúdo, os valores e o prémio de actividade do próximo catálogo. Mostro ainda o código 100 do Programa de boas vindas e respectiva explicação.

Video Kit de Inicio de actividade - O que contém, amostras recebidas, etc.



Beijinhos grandes!


B.

No comments:

Post a Comment