5 Sept 2012

Event Day - Betty Nails @ Beauty in a Box


EVENTO - EVENTO - EVENTO - EVENTO - EVENTO - EVENTO - EVENTO - EVENTO - EVENTO - EVENTO - EVENTO - EVENTO

Hello girls!!  
Today is the day of Betty Nails and Beauty in a Box Event!
I'll be all day in Chiado at this pretty store: Beauty in a Box!

Olá meninas!!
Hoje é o dia do Evento na Beauty in a Box!
Vou estar toda a tarde na Beauty in a Box, no Chiado! Se quiserem aparecer estão à vontade!!



Event Details:


Se não puderem mais tarde conto-vos todas as novidades!!
Deixo-vos com as unhas do evento!!
Vou tentar não arruinar as da mão direita, com a pena!
As da mão esquerda vão ser feitas e re-feitas!





I'll come back later with more news and lots of pictures!
See you soon!



I'm leaving you with the nails!!
I'll try not to ruin my right hand (with the feather!)! 
The left one if going go be reloaded and redone a lot!






Volto ao fim do dia com novidades e muitas fotos!
Até logo!
beijocas



No comments:

Post a Comment