21 Jun 2012

Colorama Carnival and BornPrettyStore [Product Review]


Hi girls (and boys)! How are you!? 

Today I'm showing you another Brazilian polish! This time is a Colorama from 'Carnaval' (Carnival) Collection. 
Here's the complete collection.


Olá a todos!
Hoje mostro-vos mais uma das minhas recentes aquisições. O Colorama Abre Alas da Colecção Carnaval.






About the Polish:
Sobre o Verniz: 




This is the polish I am reviewing, 'Abre Alas' (open way).
This is a gorgeous and discrete gray based multichrome that also shows tones of green and purple. It is a bit sheer and this outcome was achieved with 3 coats. It may leave some brush marks is without topcoat.  Drying time is quite nicem about 2-3min and the brush despite being the classic one does its job and came flawless. 


Este verniz tem uma cor base cinzenta com reflexos multicromáticos em tons de roxo e verde dependendo do angulo e também da iluminação. Uma vez que é um bocadinho aguado foram necessárias 3 camadas para opacidade total. Pode deixar algumas marcas de pincel quando deixados em top coat. O tempo de secagem é relativamente bom, cerca de 3 minutos e o pincel, apesar de ser o clássico não tem qualquer falha, sendo a aplicação bastante pacífica.



About the Nailart:
Sobre a Nailart:



My first atempt of Caviar nails could have gone better.. and worst.. well.. I personally thought it looked weird, maybe because of the colors.. I'm not sure. You tell me!
I used the Nail art pears that I received fom BornPrettyStore [link] to review a couple days ago.


Esta foi notoriamente a minha primeira tentativa de unhas caviar..bem podia ter corrido pior e sem dúvida também poderia ter corrido melhor (bem melhor). Talves não tenha sido uma boa combinação de cores.. ou talves tenha perolas a mais.. Não sei..
Usei as perolas que recebi da BornPrettyStore [link] há uns dias . Como tenho (muitas) mais em casa hei-de fazer mais umas experiências.


 After the pictures I thought.. nice.. I'm gonna do something else! I personally like the spikes  but not the caviar tips. Looks weird.
Again, I used the spikes for nail art I received from BornPrettyStore to test. 



Após ter tirado as fotos as anteriores resolvi "inventar" literalmente.. Mais uma vez usei um produto que a BornPrettyStore me tinha enviado, umas tachas para nailart e resolvi fazer uma misturada de francesa com caviar.. nop.. não correu bem.. de todo LOL.. Mas gostei das tachas.. e vocÊs.. o que acharam?



Born Pretty Store Products for Review 









Hope you enjoyed today's post ! 
 See you soon


 Espero que tenham gostado !
Até breve,



No comments:

Post a Comment