18 Apr 2012

Comparisons with Flaked Top Coats: Essence vs. Ludurana

Hi girls!! How are you?!
Remember my post about Mollon Nail polishes a couple days ago? (here)

Olá meninas!! Como estão?!
Lembram-se do meu post sobre os Mollon?! (aqui)



The day I did the swatching I went on a small comparison adventure between The New  Essence Top Coats and a Ludurana Flacked. 
No dia que os testei fiz uma pequena comparação de coberturas entre os novos Essence e um Ludurama Flocado.




So.. in the picture we have Mollon (nr19 Blue Symphony) as base color and Ludurana Vento (Wind) in the middle and pinky finger. No Top Coats!
Na figura abaixo vêm o Mollon 19 Blue Symphony como cor base e no dedo médio e mindinho o Ludurana vento. Sem top coat.


(L;R) Ludurana ,Essence Color 3(nº1- city that never sleeps), Ludurana, Essence
(Esq-> Drta) Ludurana Vento, Essence Color3!  (nr1 City that Never Sleeps), Ludurana , Essence.

The Stars:
As Estrelas:


I then went and tested another combo with the red from Mollon Pro.
Acabei por testar mais uma combinação com o vermelho da Mollon Pro.


Left to Right: Essence Nail Art Special Effects 08 night in las vegas, 06 you're a gold mine, 08 Night in LV, 06 Gold Mine 



Now.. let me know? What do you think of this 4 beauties?
Do you have a favorite? Why?
Tell me all about it! I'd love to know!
Would you like me to do any other comparison?
Agora.. contem-me.. O que acharam destas 4 beldades?
Têm um favorito? Porquê?
Contem-me tudo! Adoro saber as vossas opiniões!
Querem que faça alguma comparação?



Hope you enjoyed today's post !
 Any Questions Please let me know to blog.bettynails@gmail.com. 
See you soon,
 Kiss*

 Espero que tenham gostado ! 
 Qualquer dúvida enviem o email para blog.bettynails@gmail.com. 
Até breve, 
Beijinho* 

 @Facebook: http://www.facebook.com/Blog.BettyNails 
@Twitter: https://twitter.com/#!/Betty_Nails
Comentários
22 Comentários

22 comments:

  1. Gostei dos essence.
    Principalmente o Essence Color3! (nr1 City that Never Sleeps).
    O verniz azul que usaste como base é lindo!
    Jokas,
    Z

    ReplyDelete
    Replies
    1. São todos mesmo muito bonitos!! beijocas!

      Delete
  2. Olá!!

    Escolher o favorito?? Não consigo gosto deles todos!! :P
    Bem tens umas unhas muito giras, tens algum truquezinho para elas não se partirem?? Uma base ou endurecedor milagroso?? :P

    **
    cenasdalala.blogspot.pt (caso queiras espreitar)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Impossivel escolher nao é?! Obrigado!!
      Olha vou fazer uma pagina brevemente com cuidados! Vai passando por cá!
      beijocas

      Delete
  3. Gostei do Essence... mas estas coberturas amo ver no preto... parece que ficam com cor e outro brilho...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade!! Masem preto todos usam! xD
      I'm like super different!! xD

      Delete
  4. O essence flocadinho é uma beeleeeeeza! *.*
    o meu preferido sem duvida!
    beijocas

    ReplyDelete
  5. É tudo muito lindo, Betty. Me apaixonei pela primeira azul *-*
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Camila!!
      É mesmo!! Obrigado!!
      beijocas grandes*

      Delete
  6. gostei de todos...mas eu tenho uma paixão por vermelhos!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. adoro o essence flocado...

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. São bem bonitos esses glitters! =)

    ReplyDelete
  9. Curti muito o azul,lindo de morrer!
    Tem sorteio lá no blog,não fique de fora!
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. Adoro esse tipo de post, ajuda mt na hora de decidir uma manicura ;)

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. é né? Eu também adoro ler posts deste tipo!! xD
      Beijocas

      Delete