21 Mar 2012

#Tag: 11 Things about me

So.. Today I have another tag for you! Prepare yourself to a loooottt of reading!
Hoje trago-vos outra Tag! Preparem-se para ler imenso!!!

*****

This time is about telling you 11 random things about me!

My friend Marta, from Séfèrys blog sent it to me and so did Vanessa , from Jokinhas e Docinhos and Ana Catarina from O meu maior Vicio.

This tags consists in saying 11 random facts about me, answering 11 questions from previous Tagged girl (this case I'll answer Marta's questions and some of Nessa's) and asking 11 more questions to another 11 girls answer.


Desta vez a tag é sobre nós! 11 coisas aleatórias!

A minha querida amiga Marta, do Séfèrys Blog  a Vanessa também, do blog Jokinhas e Docinhos, enviaram-me esta tag e Ana Catarina do blog O meu Maior Vicio.

Em que consiste? Dizer 11 factos aleatórios sobre mim, responder a 11 perguntas feitas pela pessoa que nos passou a tag ( neste caso vou responder às perguntas da Marta e algumas da Nessa) 


              ***** 



#Here are the Questions from Marta:
#Eis as perguntas que a Marta me Fez:



1. Que curso tiraste?  Biologia Celular e Molecular.
1. Do you have a college degree?  Witch one? Yes, Molecular and Cell Biology.


2. Qual o teu maior sonho? Tenho tudo o que mais queria.
2. What is your biggest dream? I have what I desired the most.


3. O que mudarias em ti? A minha pele! Queria pele perfeita de Asiatica! 
3. What would you change in you? My skin! I want a flawless Asian Skin.


4. O que mais gostas em ti? Everything! 
4. What do you love the most about you? Everything!


5. Qual a tua viagem de sonho? Tokyo.
5. Dream vacation / trip? Tokyo.


6. O que mais gostas de fazer? Brincar com cosméticos, vernizes e papeis. 
6. What is your favorite entertainment? Playing with cosmetics, polish and papers.


7. O que mais detestas fazer? Depilação! 
7. What is the thing you hate most doing? Waxing ! 


8. Porque criaste o blog?  Queria partilhar o amor aos vernizes!
8. Why have you started your blog? I wanted to share some polish love!


9. Defeito? Vicio em Cafeína
9. Worst characteristic? Addiction to Caffeine


10. Uma virtude? Paciência.
10. Best Characteristic? Patience.





Here are some of Nessa's Questions:
Eis algumas perguntas que a  Nessa me Fez:



Saltos altos ou ténis? Eu uso sempre saltos, excepto quando estou a correr na eliptica!
 High heels or sneckers ? I always have weels , except when exercising! LOL


Praia ou campo? Cidade.
2. Beach or Countryside? City.


 O que nao pode faltar no frigorífico? Leite.
One thing that cant be missing on your fridge? Milk.


Quem é o teu ídolo? A minha mãe.
 Your Idol? My mum.


Não sais de casa sem... Imensas coisas: Telemóvel, Eyeliner, chaves, carteira, *etc*
You never leave your house without?  Lots of things like my cellphone and my eyeliner, keys, wallet *etc*


Como vais estar daqui a 10 anos? *Ri-se*
How are you going to be in 10 years? *LOL*


És feliz? Sim. =)
Are you happy? Yes, I am. =)






             ***** 



Random Facts about me:
- I am nail obsessed.
- I love chocolates.
- I don't eat chocolates (not 1/100 as much as I wanted anyway).
- I drink  than 1L coffee/day  and as much milk.
- I sleep with my phone under my pillow.
- I am an Asia lover
- I want a Cat named Katty.
-  I think you are all way to curious!


Factos sobre mim:
- Tenho uma obsessão com unhas.

- Amo chocolates.
- Não como 1/100 dos chocolates que queria.
- Bebo 1L de café por dia e o mesmo em Leite.
- Durmo com o telemóvel em baixo da almofada.
- Adoro tudo o que é Asiático.
- Quero uma gata chamada Katty.
- Acho que vocês são todas muito cuscas!


             *****  






I'm just way to lazy to to 11 more questions LOL!
So if any of you wants to ask this 11 questions just let me know, just like the Boyfriend Tag, I'll place your name and link to blogpost in the list bellow!
Feel free to do it!


Como eu sou suuuuuuuuuuuper preguiçosa  para fazer mais 11 perguntas vou modificar um pouco a tag!
Quem quiser responder a estas 11 perguntas avise e tal como na Tag Namorado, eu ponho o vosso nome e link para o post na listinha abaixo!
Sintam-se à vontade para fazer!!



The other girls who are doing the tag are:


- Bee

- Nessa from Jokinhas e Docinhos
- Ana Catarina,  O meu maior Vicio





What do you think about tags? Do you love them? Do you hate them?

Let me know, its also good to get some feedback from the blog posts! 

I try to keep them different but I'd love to know what you think.



O que acham das tags em blogs?

Adoram ? Odeiam?
Contem-me o que acham, é sempre bom receber algum feedback sobre os posts!
Eu vou tentando faze-los diferentes e interessantes mas gostava de saber o que acham!


Comentários
7 Comentários

7 comments:

  1. Adorei ler a tua tag, ri-me muito!
    Como é que tu consegues dormir bebendo 1l de café mulher?!!! Eu só de cheirar café já fico uma pilha, mas por outro lado bebo tb o litro de leite, com chocapic então, ui.
    E agora uma coisa que não tem nada a ver, que bonequinha asiática é essa? Já no outro dia vi umas quantas exposta numa florista mas não tive coragem de perguntar.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Arõoo! Imagino! LOL

      Hum.. eu fico cheia de dores de cabeça sem café. major addiction lol
      A bonequinha é uma Kimmidoll!! Vou-te mandar um mail a explicar!
      Bijinhu*

      Delete
  2. Eu também adorava ir a tokyo! Aquilo deve ser como entrar numa dimensão completamente diferente! =D

    ReplyDelete
  3. Gostei :)

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adorei este TAG, pois amei saber mais um pouco de ti... e cada bocado que conheço, adoro :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Que é isso de nós sermos cuscas?? Bem bem!!
    Falando a sério, gostei muito das tuas respostas, mas... Eram 11 perguntas!! só respondeste a 10... lol

    Podemos concluir portanto que é preguiçosa... lol
    Just kidding!!


    Beijinhos

    seferys.blogsopt.com

    ReplyDelete
  6. Ah que giro! ;) bem desculpa Marta mas concordo com a Bárbara, são muito cuscas lol eu tenho essa tag para fazer umas 6 vezes e ainda estou a responder!!!!!

    *kisses*

    ReplyDelete