10 Mar 2012

Marylin and Me - Catrice

Hi girls!
Today I'm showing my unique Catrice Nail Polish!

Olá meninas!
Hoje mostro-vos o meu único Catrice!



I was dying for this one for a long long time, and I got it in a small swap with Micaela!
Estava a morrer por este menino há imenso tempo e finalmente consegui-o graças à minha pequena troquinha com a Micaela! Obrigado! <3


Sobre o verniz:
About the polish:



Its less pigmented then I thought! Anyway its a regular tree coater with a gelly-glitterish finish. Even tho it requires tree coats all of them dry pretty fast, so that was really not an issue. As the bottle is pretty large, polish waste, in this case, was not an issue either!! 
Its great that it makes no mess when applied and removal it also very easy!
I really liked wearing it! As you know I have a crush on red and black polish and this one was a very wanted baby!

Primeira impressão: É bem menos pigmentado do que o que eupensava! Não foi um problema de todo.
 É um verniz de tres camdas com um acabamento gelly -glitter. Mesmo sendo um verniz que requer tres camdas, todas elas secaram bastante rápido o que é fantástico. Além disso, apesar de ter micro glitter, foi removido com imensa facilidade.
Como o frasquinho é generoso também não me preocupou muito o gasto do liquído precioso. Como podem ver, a pigmentação ser um pouco menor do que o esperado não foi um problema!!
 Adorei usar  este menino, como sabem as meninas que me acompanham quase diariamente tenho uma imensa paixão por vermelhos e pretos e este, de facto, era um verniz que queria imenso!



In the Catrice family I'm now lemming for "Dirty Berry" and  "I Wear My Sunglasses At Night"! *Whishlist*Material*


Na família Catrice, estou agora com desejos do "Dirty Berry" e do "I Wear My Sunglasses At Night"!

*Meninos da Whishlist*! 






Hope you enjoyed today's post ! 
See you soon, 
Kiss*

 Espero que tenham gostado !
 Até breve, 
Beijinho* 

 @Facebook: http://www.facebook.com/Blog.BettyNails 
@Twitter: https://twitter.com/#!/Betty_Nails
Comentários
4 Comentários

4 comments:

  1. É muito bonita essa cor! :D

    ReplyDelete
  2. Olá minha linda...Este Catrice é meravilhoso e ficou perfeito nas tuas unhas... e conforme tu dizes merece as 3 camadas...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete