9 Feb 2012

DUPE POST: Cliché Glamour VS Risqué Color Effects - PART 2


Olá Meninas! 
Voltei!
Com a nova colecção da Cliché!


Hi Girls, 
I'm back and with the new Cliché Colection!














Lets see the hole collection:Vamos ver a colecção completa:




( L to R: Madona, Las Vegas, New York, Hollywood, Ira, Vip )




Now the Cliché VS Risqué Collections:
Agora as Colecções Cliché VS Risqué


Cliché: Madona, Las Vegas, New York, Hollywood, Ira, Vip
Risqué: Viuva Negra. Chão de Estrelas, Cobertura Encantadada, Miragem Azul, Poção do Amor, Besouro)




COMPARAÇÕES - PARTE 2
COMPARISONS - PART TWO



Cliché VS Risqué

-Hollywood / Miragem Azul

- Ira / Poção do Amor

- Vip / Besouro



*********************************


#Cliché VS Risqué


Hollywood Vs Miragem Azul





My Opinion:
A minha Opinião:




They are totally not alike. Cliché has a much more vivid shimmer and a lot more glitter. Its also much more shinny. 


Não têm nada a ver um com o outro, o Cliché tem um brilho muito mais intenso e muitomais glitter. É muto mais brilhante que o discreto Risqué..





*********************************





#Cliché VS Risqué


- Ira / Poção do Amor







My Opinion:
A minha Opinião:




They are the most alike ones in the collection. Yet again, Cliché has more shimmer than Risqué. No need to have both it you are not a collector!


Acho-os os mais semelhantes de toda a colecção. No entanto e mais uma vez o Cliché tem mais brilho que o Risqué. Não acho necessário ter os dois a não ser que coleccionem!















*********************************



#Cliché VS Risqué


- VIP / Besouro












My Opinion:
A minha Opinião:




They are super different. Risqué is super duochrome ( Purple Green), however Cliché VIP has a similar color to the purple of Cliche. Yet again Cliché is more shimmery than Risque and very poorly "duochromish"!  To those who may think, like me at first, that VIP is a Shimmery version of Reggae.. you are wrong. Reggae is much lighter and more duochrome  than VIP.


São mesmo muito diferentes. Todos. O risqué Besouro é MESMO um duochrome (Verde e Roxo). O Cliché VIP é maioritariamente igual ao roxo do Risqué.  Mais uma vez o cliché é mais brilhante que o Risqué mas é muito fraquinho em dupla cor. Para aquel@s que acharem, como eu ao inicio, que o VIP era uma verão brilhante do Reggae, estão enganados. O Reggae é muito mais clarinho e é mais duocrome que o VIP.











I hope you enjoyed this review and comparisons and that I could help you decide witch ones to buy!
Let me know your opinions:



Espero que tenham gostado desta review e das comparações e que vos possa ter ajudado  a decidir quais comprar!
Contem-me as  vossas opiniões!



PARTE 1 AQUI.
PART 1 HERE!


























Comentários
25 Comentários

25 comments:

  1. Realmente não têm nada a ver uns com os outros, mas que ficam mais em conta, ficam!!

    *Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois não!
      Acabaram por ser mt mais diferentes do que se estava a pensar :D
      Adorei todos de qq maneira :D

      Delete
  2. Adorei, essa coleção nova da cliché, para mim foi das melhores que fizeram, pelo menos do que vejo nas fotos.

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poisé! Eu tenho as colecções estranhas.. a da musica, a dos pasteis e esta.. e apesar de ter a risqué nao me arrependo de ter comprado esta

      Delete
  3. olá. gostei muito da coleção. apesar das diferenças, penso que já é bom haver identicos. pois há muitas coleções da risqué que não consigo encontrar cá.
    * :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade.. quanto não há exactamente igual, estes já são optimos! :D
      beijocas

      Delete
  4. Adorei todos... estou louca com estes novos clichés...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Acho muitooo linda essa coleção da risqué.
    beijus
    Ju
    http://diariodeunha.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. O Hollywood da Cliché tem uns brilhos azuis lindos!
    Quando vi esta colecção a cor que mais me intrigou foi a VIP mas sinceramente não gosto de a ver assim tanto... prefiro muito mais a besouro da Risqué! ;)

    Beijinhos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!
      Poisé.. como em tudo alguns sao mais bonitos que outros!
      Beijocas

      Delete
  7. Oi linda, tudo bem?! Nossa fazia tempo que não aparecia por aqui!! Adorei essa coleção, apesar de nos vidrinhos serem bem semelhantes aos da Risqué, vc mostrou bem a diferença nas plaquinhas. A-M-E-I o Hollywood da Cliché, simplesmente perfeito aqueles brilhos!!
    Não vou mais sumir!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi fofa!!
      Tudo e por aí?!
      É verdade.. parecem super iguais e depois até são bem diferentes!!
      Beijocas grandes, espero que não!!!
      =)

      Delete
  8. Gostei desse tipo de post, gosto dos vernizes :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! Obrigado! :D Ainda bem que gostaste ;D

      Delete
  9. Aqui ganha a cliché em todos, mais brilhantes, com brilho mais intenso, gostei muuuuuito!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mais ou menos mais ou menos... LOL
      Eu gosto mesmo muito do besouro .. e nenhum dos clichés é igual igual..

      LOL!
      Beijinhuuuuzz

      Delete
  10. olá!!!
    no geral sao tds mt parecidos, havendo, porém, algumas pequenas diferenças entre eles, como por exemplo o vip da cliché e o besouro da risqué...
    mas tds eles ao lindos ...
    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poise.. são de facto parecidos.. uns mais bontos que outros!
      Beijocas

      Delete
  11. Mais uma vez tudo ralinho, mas confesso que o Hollyhood (quem é o gajo que inventa estes nomes e ainda por cima os escreve mal?) é lindíssimo, talvez o compre, mas tenho de ver se um que ainda tenho da Catrice não é parecido (contenção de despesas e de vernizes muito muito parecidos...).
    Mais uma vez obrigada pelo serviço público!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poise.. mas mesmo ralinhos são muito bonitos!
      Acho muito bem a contenção! Eu devia fazer o mesmo!
      Ainda bemque gostaste!!
      Beijocas grandes
      PS: Realmente..já tinham cuidado com os erros!

      Delete