9 Feb 2012

DUPE POST: Cliché Glamour VS Risqué Color Effects - PART 2


Olá Meninas! 
Voltei!
Com a nova colecção da Cliché!


Hi Girls, 
I'm back and with the new Cliché Colection!














Lets see the hole collection:Vamos ver a colecção completa:




( L to R: Madona, Las Vegas, New York, Hollywood, Ira, Vip )




Now the Cliché VS Risqué Collections:
Agora as Colecções Cliché VS Risqué


Cliché: Madona, Las Vegas, New York, Hollywood, Ira, Vip
Risqué: Viuva Negra. Chão de Estrelas, Cobertura Encantadada, Miragem Azul, Poção do Amor, Besouro)




COMPARAÇÕES - PARTE 2
COMPARISONS - PART TWO



Cliché VS Risqué

-Hollywood / Miragem Azul

- Ira / Poção do Amor

- Vip / Besouro



*********************************


#Cliché VS Risqué


Hollywood Vs Miragem Azul





My Opinion:
A minha Opinião:




They are totally not alike. Cliché has a much more vivid shimmer and a lot more glitter. Its also much more shinny. 


Não têm nada a ver um com o outro, o Cliché tem um brilho muito mais intenso e muitomais glitter. É muto mais brilhante que o discreto Risqué..





*********************************





#Cliché VS Risqué


- Ira / Poção do Amor







My Opinion:
A minha Opinião:




They are the most alike ones in the collection. Yet again, Cliché has more shimmer than Risqué. No need to have both it you are not a collector!


Acho-os os mais semelhantes de toda a colecção. No entanto e mais uma vez o Cliché tem mais brilho que o Risqué. Não acho necessário ter os dois a não ser que coleccionem!















*********************************



#Cliché VS Risqué


- VIP / Besouro












My Opinion:
A minha Opinião:




They are super different. Risqué is super duochrome ( Purple Green), however Cliché VIP has a similar color to the purple of Cliche. Yet again Cliché is more shimmery than Risque and very poorly "duochromish"!  To those who may think, like me at first, that VIP is a Shimmery version of Reggae.. you are wrong. Reggae is much lighter and more duochrome  than VIP.


São mesmo muito diferentes. Todos. O risqué Besouro é MESMO um duochrome (Verde e Roxo). O Cliché VIP é maioritariamente igual ao roxo do Risqué.  Mais uma vez o cliché é mais brilhante que o Risqué mas é muito fraquinho em dupla cor. Para aquel@s que acharem, como eu ao inicio, que o VIP era uma verão brilhante do Reggae, estão enganados. O Reggae é muito mais clarinho e é mais duocrome que o VIP.











I hope you enjoyed this review and comparisons and that I could help you decide witch ones to buy!
Let me know your opinions:



Espero que tenham gostado desta review e das comparações e que vos possa ter ajudado  a decidir quais comprar!
Contem-me as  vossas opiniões!



PARTE 1 AQUI.
PART 1 HERE!