9 Feb 2012

DUPE POST: Cliché Glamour VS Risqué Color Effects - PART 1

Olá Meninas! 
Voltei!
Com a nova colecção da Cliché!


Hi Girls, 
I'm back and with the new Cliché Colection!














Lets see the hole collection:Vamos ver a colecção completa:




( L to R: Madona, Las Vegas, New York, Hollywood, Ira, Vip )




Now the Cliché VS Risqué Collections:
Agora as Colecções Cliché VS Risqué


Cliché: Madona, Las Vegas, New York, Hollywood, Ira, Vip
Risqué: Viuva Negra. Chão de Estrelas, Cobertura Encantadada, Miragem Azul, Poção do Amor, Besouro)




COMPARAÇÕES - PARTE 1
COMPARISONS - PART ONE






Cliché VS Risqué

- Madona / Viúva Negra

- Las Vegas / Chão de Estrelas

- New York / Poção do Amor



*********************************


#Cliché VS Risqué


- Madona / Viúva Negra











My Opinion:
A minha Opinião:



At First I thought that Cliché was once again poorly pigmented and that I would not like the outcame!
I was wrong, despite needing one more coat than Risqué, I actually like Cliché better than Risqué. More Red Glitter, more fun!

AMAZING and APPROVED! 


Ao inicio pensei que este cliché era mais um pouco pigmentado e que não ia gostar do resultado!
Estava errada, apesar de necessitar de três camadas, mais um que os Risqué, no fim prefiro o Madona, da Cliché, tem muito mais Glitter vermelho, mais divertido!
ADOREI, Super APROVADO!





*********************************





#Cliché VS Risqué


- Las Vegas / Chão de Estrelas









My Opinion:
A minha Opinião:



Cliché Las Vegas is way more shinny than Risqué Chão de Estrelas, despite being super similar I dont think they are a dupe. It you dont collect nail polish probably you dont need both!


O Cliché Las Vegas é bastante mais  brilhante e com mais glitter que o Risqué chão de estrelas. Apesar de serem super parecido não os considero iguais. Se não coleccionam vernizes, provavelmente basta um deles.





NOTE: They are not the same!! Céu estrelado (3) is much darker!
Nota: Não são a mesma cor, de todo, o Céu estrelado (3) é muito mais escuro! 


*********************************



#Cliché VS Risqué


- New York / Cobertura encantada






My Opinion:
A minha Opinião:




They are totally not alike despite the outcame is similar if you are not a nailpolish lover.
So.. Risqué is a Flaky and Cliché is a Glitter PERIOD.


Não têm nada a ver um com o outro, no entanto se não forem fanáticos por vernizes vão achar o acabamento bastante semelhante.
O risqué é um flocado, o cliché é um Glitter PONTO.




**************************
CHECK PART 2 HERE
PARTE DOIS AQUI

**************************

Here is my review from the 3 first polishes of this collection.
I'll be back soon with the last  thee!
Stay tuned and please like and share

Estes são os três primeiros vernizes desta colecção com as minhas opiniões.
Já volto com os outros três.
Fiquem atent@s e façam Like e partilhem se gostam.








Comentários
23 Comentários

23 comments:

  1. n gosto nda de risque e agora muito menos pois os cliche estao a superar todos adoro adoro

    ReplyDelete
  2. É assim, pelas fotos que mostras parece que a cliché se esmerou, superou-se desta vez, então o dupe do viúva negra adorei(madona), tem mais brilho e é mais tcharan.
    Mas a cobertura encantada da Risqué, essa é que continua insubstituível.
    Tuli

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poisé Tuli.. esmerou-se mesmo..
      Adorei o dupe do viuva é demais mesmo!
      Pois..a maior expectativa era para a cobertura, que aliás foi o primeiro que vi da colecção!
      Adoro aquele flocado! LOL:D

      Delete
  3. Lindoooooooooooossssssssss, estou a babar ainda, quero mt....
    Bjs

    ReplyDelete
  4. I'm officially jealous of these pretty polishes you have!!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohhh!! Dont be! :D
      Cant you find them there? :o

      Delete
  5. great comparison

    ReplyDelete
  6. ai que sorte, onde os compraste? amo os clichés todos *.* são mais a minha cara, têm mais glitter ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá !
      Olha comprei aqui ao pé de mim!
      São girissimos mesmo!
      Beijocas

      Delete
  7. Olá lindona...
    Estou babando olhando para esta coleção... Onde compraste???
    Que post excelente...
    Amei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha eu fiquei meio parva quando a vi.. mesmo ao pé de casa! LOL :D
      Obrigado, ainda bem que gostaste!!
      beijocas!! :D

      Delete
  8. Adorei o Madona da Cliché... também já os tinha visto no Chinês e provavelmente vão ser a minha próxima compra.

    Beijinhos1 :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!
      Viste?
      Poisé tenho que ir procurar mais!! :D
      Beijocas grandes*

      Delete
  9. Olá, curiosamente encontrei o teu blog e adorei! Eu adoro as cores da Risqué mas é uma marca que me queima as unhas ou seja não uso mais. Mas sou fã da Cliché, além de barata é óptima. Já andava a babar pela colecção de Verão e agora quando esbarrei no teu post e vi estas novas cores delirei! Tanto que acabei por fazer um post no meu blog com uma foto tua, mas por baixo coloquei o link do teu blog para que possam visitar-te! De qualquer forma se for incómodo avisa-me e eu retiro a foto! Mas agradeço-te desde já o post pois deu-me a conhecer novas cores :) beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá linda!
      Fico muito contente por teres gostado do meu post!
      Estranho.. nunca tive problemas com a Risqué!
      Não tem problema nenhum! ;) Mas obrigado por avisares! ;)
      Vou-te fazer uma visitinha então!
      Beijocas

      Delete
  10. Bem á primeira vista parecem cópias mas depois a coisa n é bem assim né? se bem que quem tem uma colecção não precisa da outra!
    chegou hoje o Risqué lindo!!! *.*
    obrigada querida! amanhã já vou fazer post!
    estou tão feliz!!!!!
    beijão

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!!
      Poisé...parecia parecia.. mas não é bem!!
      Chegou?!
      Ainda bem que gostaste!! Já te ia perguntar amanhã se já tinha chegado!! =D
      Amanhã já vou cuscar!! :D
      Beijocas grandes linda^^,

      Delete
  11. Eu cá cada vez mais gosto da Risqué, mas para quem não os consegue alcançar os Cliché servem bem, apesar de continuar a preferir os "originais", pois cobrem bem melhor, e os Cliché continuam ralinhos que só visto.
    Ainda não consegui vislumbrar esses Cliché, acreditas? À partida só trarei o Madona pelo nome (apesar de mal escrito...), e talvez seja esse o mais bonito.
    Grande post querida, muitos parabéns!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!!
      Pois.. olha se nãoos achares há aqui ao pé de mim, manda-me um mail que eu mando-tos!
      beijocas grandes*

      E obrigado, mais uma vez!

      Delete
  12. nossa fiquei boba, são muito iguais mesmo, se as empresas não tiverem parceria uma com a outra deve estar faltando criatividade =/
    bjus**
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com/

    ReplyDelete