31 Jan 2012

New Haul

Hii Girls!
I'm back! I'm done editing the pics and I'll also show you the collections I completed with todays haul!



Olá Meninas!
Voltei! Já tenho as fotos todas e vou mostrar também as duas colecções que acabei com as compras de hoje!







First Two Nail from Nail Mail today ( see more here). Risqué "Tatoo", "Star", "Cobertura Encantada", "Besouro", "Miragem Azul", "Chão de Estrelas", "Cenário Perfeito"; Easy Paris "152"; Yssy "36"


 Risqué "Tatoo", "Star", "Cobertura Encantada", "Besouro", "Miragem Azul", "Chão de Estrelas", "Cenário Perfeito"


  #The Collections I just completed!
#As colecções que completei!





Risqué Rock and Roll Collection


Risqué Color Effect Collection




I hope you enjoyed reading the post! If you need to ask me something feel free to use the blog email or my Facebook page!
See you soon!

Kiss*




Espero que tenham gostado de ler o post de hoje!
Se precisarem de alguma informação adicional podem enviar um email para o mail do blog ou conctactar-me através da página do Facebook do blog!

Até breve!
Beijinhos



Comentários
23 Comentários

23 comments:

  1. A color effect a mim mata-me é perfeita! onde compras-te tem mais??? que queria tantoooooooooooooooo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!!
      Olha manda-me um mail ou uma msg aqui http://www.facebook.com/Blog.BettyNails

      Delete
  2. gotta love nail polishes

    ReplyDelete
  3. Eu já te tinha perguntado aqui aonde os compras, mas tu não me respondeste...
    Essa Color Effects está demais, tenho todos os que gosto mais, mas estou com curiosidade do Viúva Negra, gostava de o comparar com o Ruby Pumps.
    Beijocas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Arõ! Então não respondi! Encomendei-os a uma Sra. manda-me lá mail

      Delete
  4. Tanto verniz lindo.. Amei os da risque.. Estou ansiosa para ver cada um..

    Bjnhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!! Vou tentar mostrar o mais depressa possivel!
      beijocas

      Delete
  5. Que lindos *_* :O
    Também quero esses todos! hahahaha xD
    beijinhos da sofz

    ReplyDelete
    Replies
    1. São não são! *_* Ai que loucura!

      beijocas

      Delete
  6. Txxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxiiiiii, é a loucura, alguém andou a perder a cabecinha, ai andou andou... e não, não me refiro só a ti sua viciada convicta ;o)
    Vou querer ver isso tudo nas nails!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aiii nem me falesss!! Nem quero pensar!! :D

      beijocas

      Delete
  7. olha esmaltinhos aqui do brasiill
    acho q se vc trabalhasse onde eu trabalho
    iria ficar doidiiinha , trabalho em uma loja
    so de esmaltesss

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!
      Poise.. eu tenho certeza que dava eu doidinha mesmo! Que sonho!! :D
      Beijocasgrandes

      Delete
  8. Que compras boas... Tb comprei um da Risquè Color, pois foi o unico que consegui no Not Just Nails... vou postar amanhã, e depois de ter ido à KIKO, estou de castigo nas compras este mês, senão iria pedir-te para me comprares alguns destes Risquè...
    Lindossss
    Bjs grandes minha linda...
    Luisa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá querida!
      Fico a espera do teu post com novidades!
      Ai ai.. eu também devia estar.. devia devia :D

      beijinhos grandes =*

      Delete
  9. These polishes are damn gorgeous! Both Risqué collections became a lot pop along the last year. I suppose you gonna love Viúva Negra. Anywat, enjoy your nail polishes!
    Take care =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. I already had viuva negra and already used! Its amazing! I love it!

      Delete
  10. Adorei os esmaltes, são lindos mesmo! Ótimas comprinhas.

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ReplyDelete
  11. Adorei seus novos vidrinhos... são lindos.
    Beijo

    ReplyDelete