30 Jan 2012

Nail Mail From Rachel

Hi girls!
I'm back! Sooner than expected!Just got nail mail from Rachel (Thanks <3)!

If you don't know her yet, please check her blog, Polished Criminails!




Olá meninas!
Estou de volta, um pouco mais cedo do que estava previsto!
Acabei de receber correio da Rachel, do Reino Unido! (Thanks!)

Vejam o blog dela, é super fofo: Polished Criminails!


Lets see? 
Vamos ver?



MO - "Purple Blue Beetle Juice", Barry M - "Bright Red" and "Vivid Purple"


My very first Models Own and my first two Barry M.s!
Os meus primeiros vernizes da Models Own e da Barry M.




Comentários
14 Comentários

14 comments:

  1. Woooo :D they look so happy with you ^.^

    ReplyDelete
  2. Os BarryM têm uma qualidade excelente, tenho alguns que me foram oferecidos, quanto à Models Own ainda não larguei o babete!!
    Mostra-o lá nas tuas belas garras.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Arõ fofa! Estou agora mesmo a tratar do teu pedido!! Beijocas

      Delete
  3. liindos demaaais *-* AMEY!
    bjj
    www.girlstylish.com

    ReplyDelete
  4. Oi linda que lindos vidrinhos depois quero ver nas suas unhas viu.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!!
      Vou tentar mostrar rapidinho!

      Vou passar la sim! beijocas

      Delete
  5. Estou ansiosa para vê-los nas tuas unhas. Mostra rápido =P!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ReplyDelete
  6. Ai quanta coisa legal.
    Muito bom.

    beijus
    Ju
    http://diariodeunha.blogspot.com

    ReplyDelete