12 Jan 2012

ELF Plum Polish


Hy!
Today I’m showing you another super pretty ELF nail polish. This time is an super shimmery purple/plum with blue/grey microglitters.

Olá!
Hoje venho mostrar-vos mais um verniz lindissimo da ELF. Desta vez é um roxo/plum com partículas de microglitters (azuis/cinzas).





About the polish:
Sobre o verniz:

This polish is very easy to apply. Because it has some glitter I had to be careful not to make a mess applying it because the clean up would leave my hands all shinny. So.. Applying it in small amounts each layer will make it right, easy and clean.  I loved the formula, not too thick, not to fluid, two coats were enough.
Lovely brush, like Red Velvet and Chocolate and Metal Madness.

Este verniz é super fácil de aplicar. No entanto, e porque  tem alguns glitters na formula tive que ter cuidado para não borrar muito para as cuticulas e canto pois caso fosse necessário limpar ia ficar com as mãos todas brilhantes!
A aplicação em pequenas quantidades por camada, com alguma calma faz-se bem, facilmente e sem sujar muito.  Adorei a formula, nem muito grossa nem muito fluida. Apliquei  duas camadas. O pincel, mais uma vez nos ELFs (Vermelho , Chocolate e Metal Madness) são óptimos.






* * *
Details / Detalhes:
Base coat (BC)  Yolizul Calcium Base (3)
Base color:  Elf Plum (1)
TopCoat (TC): non
Where I bought it: ELF
Grades (1-5, being 1 the best and 5 the worst)
* * *











PS: I’m sorry for the delay in answering your comments. I’ve been kinda sick, so I’m just replying to urgent messages and emails. I’m visit your blogs and update comments soon.  Xoxos

PS: Lamento ainda não ter respondido à maior parte dos comentários dos últimos dois dias mas tenho estado meio doente. Tenho apenas respondido a emails e mensagens mais urgentes. Assim que possível vou passar nos vossos cantinhos e responder aos comentários. Beijocas

Hope you enjoyed today's post !
See you soon,
 Kiss*
Espero que tenham gostado !
Até breve,
Beijinho*

Comentários
13 Comentários

13 comments:

  1. Põe-te lá boa, que os comentários podem esperar, linda.
    As melhoras

    ReplyDelete
  2. Olá lind 1º as melhoras. depois o verniz é lindo. Por ultimo mas nao menos imp... as tuas unhas sao o maximo...

    Jokinhas doces
    Vanessa

    ReplyDelete
  3. very nice color

    ReplyDelete
  4. Ahhh... assim já gosto, roxo já é a minha praia. Bonito o verniz ;o)
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. mas que lindo elf super brilhante bjinhuhs

    ReplyDelete
  6. Amei mesmo essa cor! :)

    ReplyDelete
  7. Melhoras!!!
    Esse roxo é maravilhoso, é um dos meus tons preferidos.
    Bj

    ReplyDelete
  8. Primeiro que tudo... as tuas melhoras... fica boa, pois as gripes que andam por aí com este frio, são bem delicadas e eu gosto de te ver boa... e fica bem quentinha e sossegada...
    Falando deste lindo verniz... como sempre ficou maravilhoso nas tuas unhas... simplesmente maravilhoso... adorei... e as tua sunhas estão maravilhosas e bem compridas...
    Bjs grandes e as tuas melhoras
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. As melhoras minha linda!! És tu e eu... As gripes adoram-me lol

    Esse verniz é muito bonito!! Adorei vê-lo nas tuas unhas!!

    Acho que ainda não te disse mas adorei o facto de dizeres que o blog é o "my claws diary"

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Nossa amiga, que lindo!!!!
    Tô babando aqui, curti muito essa cor!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. amei essa cor ainda não tinha visto, agradeço a visita no meu blog! ja estou te seguindo de volta beijos

    ReplyDelete
  12. Obrigado a todas as meninas que passaram aqui para me desejar melhoras! Já estou boa!
    Obrigado!

    beijocas grandes para todas!!

    ReplyDelete