2 Dec 2011

Sally Hansen no Jumbo

Hello!!
Eu sei que já várias meninas encontraram Sally Hansen no Continente e eu ontem fui ao jumbo e também vi Sally Hansen.



Trouxe um miminho para mim e para o meu Glitter Gal!
I brought a gift for me and my Glitter Gal polish!




Has any of you tried this TC?

Is is that good?

I'll test drive him with the Polish from Glitter Gal and see how long it lasts.



Já alguma de vocês testou este top coat?

Gostaram?

Vou testa-lo com o Holográfico da Glitter Gal para ver quanto tempo dura.



Até logo, 
Beijinhos

See you soon,
Kisses



Comentários
6 Comentários

6 comments:

  1. depois mostra e diz se a coisa funciona fiche! ;)
    beijinho

    ReplyDelete
  2. i should try this

    ReplyDelete
  3. Nós cá não temos nada disso... :/
    Beijo

    ReplyDelete
  4. no jumbo? que notícia boa!!! vou passar lá para ver as novidades.
    Bj
    Helia

    ReplyDelete
  5. Ena, depois diz se funciona, depois do Continente e da Vitanail, só faltava o Jumbo. Há umano atrás morriamos de fome, agora morremos da fartura, eheheh!
    Beijocas

    ReplyDelete
  6. @Alexandra: Aro! Vou experimentar assim que tiver tempo!
    Bijinhos

    @Cotton: I hope it really works! Kiss

    @Martinha: Não tens Jumbo/Continente?
    Beijinho

    @HSS: Poisé! Fiquei espantadíssima! Ainda bem, vou muito mais ao Jumbo, é mais perto!
    Beijinho

    @Miminhos: Sim sim, claro! Agora é tanta coisa qe não ha carteira que resista a tanta tentação!!
    Beijinho

    ReplyDelete