29 Nov 2011

Sweet Rock n' Roll - Risqué





Hello^^
Finally I'm reviewing all the polishes from Rock n Roll collection that I could get my hands on. I only have 4 of them.


Bom dia!
Finalmente a revisão dos Sweet Rock n' Roll.  Só consegui encontrar 4 dos 6. 

*Imagem do site Risqué

This are the one I have and I have already showed you some in some posts.
Eis os que tenho ( já falei alguns em outros posts)


- Roxo/Purple - Psico 
- Vinho/Wine - Isabelli
- Cinza/Grey- Rock n Roll
- Azul/Blue - Azulcrination  aqui: Fake Twins


Falta-me o Star e o Tattoo.
I'm missing Star and Tattoo

Eis um Resumo das cores nas unhas.
The Swatches



ISABELI



AZULCRINATION
  



PSICO















ROCK N ROLL
















Conclusions:
Conclusões:


Wow! Cant believe how much my nails have grown!  =D
Wow! Mal posso acreditar quanto as minhas unhas cresceram! =D




All the polishes are very easy to apply and clean, even the darker one ( Isabelli). 
I've been using Rock n Roll, the grey one, for base color or stamping.
 However, in terms of color my very favorite is Isabelli  *_*

Todos os vernizes foram super fáceis de aplicar e limpar, até mesmo o mais escuro.
Tenho usado muito o Rock n Roll, o cinzento que é optimo para cor base e para carimbar.

Em termos de cor o meu preferido é o Isabelli *_*



PS: Tenho dois destes para venda no blog. 
Cusquem Blog Store aqui: 




 Hope you enjoyed today's post! 
See you soon*
 Kiss*

 Espero que tenham gostado! 
Até breve, 
Beijinho*