29 Nov 2011

Impala Festa e Hits Deuses no Olimpo Encomendas


This mini-post is a message to Portuguese followers about some Impala and Hits nail polishes that I may find in a store nearby in the end of the month ( see images below).
I'm sorry to all  non portuguese followers but I'm not making International Shipping (yet).



Meninas que custumam frequentar aqui o cantinho, 
tenho uma pequena grande novidade!


Hoje fui à loja da senhora brasileira chater mais um bocadinho..

Ela disse-me que em principio, lá para 20 de Dezembro tem uma pessoa a chegar do Brasil que vai trazer vernizes.

Eu pedi a colecção Festa , da Impala e os Hits Deuses no Olimpo (Óbvio). 
Ela diz que consegue, em princípio, essas duas..

Não deu a certeza..

Pronto.. agora é assim, eu queria saber se alguma de vocês quer que eu compre, se vierem, quais os vernizes e de que colecções.

Deve vir um pequeno número de cada e eu ou os compro logo ou desaparecem porque muita gente passa ali e compra só porque é diferente e giro e tal. 

Quem me pedir eu vou tentar arranjar. Se houver mais pedidos do que o nr. de vernizes que chegar terá que ser pela ordem por que pediram. Ok?

O preço não sei quanto será mas tenho a certeza que estará entre os 3€-4,5€ cada (cheira-me que fica pelos 3€.. não posso garantir). 

Quem quiser combinar ou perguntar alguma coisa mande-me um email para o mail do blog:

blog.bettynails@gmail.com


Eu vou passando lá la loja praticamente todos os dias ( é ao lado da Padaria, LOL ). Se houver novidades aviso aqui. Vou deixar aqui no blog na barra lateral um link para este post para ser mais fácil virem aqui ter.

Estão aqui as cores, colecções e nomes:

Festa, Sua Noite, Lover, Ouro Nobre, Quero tudo
Imagem fornecida pela Marca Impala



Imagens retirada de http://speciallita.com.br/


 * * * 

Beijinhos 

* * * * 



Comentários
8 Comentários

8 comments:

  1. Que cores lindas! =)

    ReplyDelete
  2. Obrigada pelas palavras de carinho... Graças a Deus está melhor e amanhã já vai para a escola (de muletas claro :D)... Pergunta o preço dos holo da Hits, pois eles lá não estão baratos e podes apanhar alguma surpresa...
    São maravilhosos...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. those last few polishes are amazing

    ReplyDelete
  4. @Martinha: Poisé, são mesmo! Beijinho

    @Luisa: Ainda bem que já está tudo mais ou menos bem! =D
    A senhora realmente não sabe, de qualquer modo não há-de ser nenhum balúrdio! Assim que eu souber vou dando notícias! Beijinhos*

    @Cotton: Hy!! They are amazing but quite difficult to find here in Portugal! Kiss*

    ReplyDelete
  5. Gostei tanto dos da Hits :)
    Queria tanto o Héstia e o Hera ou o Zeus :P
    Beijinho

    ReplyDelete
  6. @Patrícia:Pois.. também eu, estou desejosa que eles venham.. espero que sim! *_*
    Manda-me um mail!

    ReplyDelete
  7. O preço lá no Brasil varia, mas custa mais ou menos 8 reais que não sai caro aqui.
    Barbara, se vier eu quero a Ares e o Hefesto!!
    eu mando um email também!!
    beijinhos

    ReplyDelete
  8. @Olá Mariana! Pois.. 8 reais nao chega a 3€ e meio..mas claro que a senhora deve vendê-los mais caros.. daí eu ter dito que deve ser entre 3-5€ cada.
    Já te respondi ao email. Está descansada. Se chegarem estão guardados para ti.
    Beijinhos

    ReplyDelete