19 Nov 2011

Born Pretty Shop Order

Olá!
 Hoje venho mostrar-vos a primeira encomenda da Born Pretty Store!!! 




 Hy! 
Today I have my first Born Pretty order to show you! 



Yey!! I'm so happy!
So I ordered this two plates from the Store!! 

They offered me another.

The package come very very fast, like 1-2 weeks, I was amazed, I thought it would take at least 1 month.

Fiquei super feliz com a encomenda! 
Pedi duas placas, que vos mostro nas imagens seguintes. 
Ofereceram-me outra plaquinha que vos vou mostrar no fim.
A encomenda chegou super rápido, 1-2 semanas.. pensei que fosse demorar pelo menos  1 mês.



Check the plates and the sample stamping in white paper.
Vejam a seguir as plaquinhas e os testes em papel branco.





Close ups of my favorite:
Imagens, em grande, das minhas imagens preferidas.







Offer plate.. I'll test it separately.
Esta foi a plaquinha de oferta, vou testar separadamente.







 Hope you enjoyed today's post! 
See you soon*
 Kiss* 


 Espero que tenham gostado! 
Até breve, 
Beijinho*



PS2: As plaquinhas da BornPretty são de facto acessíveis, se alguma menina quiser que peça uma na minha próxima encomenda deixe aqui um comentário ou envia um email para blog.bettynails@gmail.com para combinar ou exclarecer alguma dúvida.