19 Nov 2011

Born Pretty Shop Order

Olá!
 Hoje venho mostrar-vos a primeira encomenda da Born Pretty Store!!! 




 Hy! 
Today I have my first Born Pretty order to show you! 



Yey!! I'm so happy!
So I ordered this two plates from the Store!! 

They offered me another.

The package come very very fast, like 1-2 weeks, I was amazed, I thought it would take at least 1 month.

Fiquei super feliz com a encomenda! 
Pedi duas placas, que vos mostro nas imagens seguintes. 
Ofereceram-me outra plaquinha que vos vou mostrar no fim.
A encomenda chegou super rápido, 1-2 semanas.. pensei que fosse demorar pelo menos  1 mês.



Check the plates and the sample stamping in white paper.
Vejam a seguir as plaquinhas e os testes em papel branco.





Close ups of my favorite:
Imagens, em grande, das minhas imagens preferidas.







Offer plate.. I'll test it separately.
Esta foi a plaquinha de oferta, vou testar separadamente.







 Hope you enjoyed today's post! 
See you soon*
 Kiss* 


 Espero que tenham gostado! 
Até breve, 
Beijinho*



PS2: As plaquinhas da BornPretty são de facto acessíveis, se alguma menina quiser que peça uma na minha próxima encomenda deixe aqui um comentário ou envia um email para blog.bettynails@gmail.com para combinar ou exclarecer alguma dúvida.



Comentários
16 Comentários

16 comments:

  1. adorei seu vlog! ja seguindo
    se puder passa la no meu, ia adorar!

    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. blog lindão! amei :)
    já estou seguindo
    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. @Ligia: Oláa! Bem vinda! Já passei lá! Beijinho

    @Cotton: Hy! Thanks!! Kiss*

    @Adoleta's: Olá! Obrigado!! bem vinda!! Beijinho

    ReplyDelete
  4. Que comprinha boa :D quero ver tudo na unha
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. @Luisa: Olá!! Pois foi! Estou doida por experimentar tudinho! =D
    beijinhos*

    ReplyDelete
  6. Que lindaaaaaaaaaaaaaaas, adoro plaquinhas*.*
    tem umas ai que são arrazantes!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Adorei, estou seguindo.
    Dá uma passadinha lá no http://dicionariofeminino.blogspot.com

    Beijos

    ReplyDelete
  8. ei florzinha...

    lindas suas plaquinhas!

    Vim agradecer sua visita la no blog, vc é mais que especial lá.

    te seguindo tbm ... Beijos MIL

    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Beautiful plates!! :D I want to buy many things in Born Pretty, but I haven't got a Pay Pal account, so I have to create one some day :D

    Kisses!!

    ReplyDelete
  10. @Nação Esmaltada: Olá! Poisé algumas são mesmo demais! Beijinho! Bom fds!

    @Angélica: Olá, bem vinda, vou passar la sim. beijinho

    @Blogbelasmuheres: Oi! Obrigado! São lindas mesmo! Muitos beijinhos e bem vinda aqui ao blog.

    @Istarh: Hiii they are amazing, I cant wait to test them all! You should really do a PP account, its not that complicated and it is super usefull for online shopping. Have a great weekend!

    ReplyDelete
  11. Oi, passei rapidinho aqui no seu blog e gostei!
    belo post, se poder passa no meu?

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Essas plaquinhas são lindas, adorava tê-las! =)

    ReplyDelete
  13. Ohhhhh tão giros os desenhos!!! E estou ali a ver um gatinho de pernas para o ar eheh

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  14. @Shizu: Olá! Bem vinda! Vou passar lá sim, beijinho

    @Martinha: São mesmo lindas mesmo! Olha, envia-me um email para a blog.betty@gmail.com quando eu fizer outra encomenda de lá posso pedir para ti se quiseres. Beijinho

    @Anita: Sao não são.. hihih o gatinho é lovely.. espero que funcione.. :S

    ReplyDelete
  15. Eu adoraria que pedisses para mim, mas acho que para essas placas são precisos os carimbos não é?? Eu não tenho os carimbos linda =/
    Obrigada na mesma!
    Beijo

    ReplyDelete