4 Oct 2011

Flower Garden

Hello ^^,


Today I' just showing a design I did a few days ago! 
Personaly I think it was a mess!
I'll let you see ^^,


Hoje vou mostrar uma mani que fiz há uns dias.
Pessoalmente acho que ficou um caos, mas well.. vejam:
:p





It took me three phases to clean the cuticles out of that golden. When I made it I didn't took a picture!
Shame on me LOL!



A remoção do dourado das cutículas teve 3 fases! Yeap.
Quando finalmente consegui, não tirei foto!
-.-'





What I used:
O que usei!:


Red Cherry from H&M (here).
Golden from L'Oreal (Here).
Stamping from Stamping Machine (Here).
TopCoat from Essence (Here).




Well, I hope you liked it anyway.


See you tomorrow ^^,
Kisses^^

Espero que tenham gostado!
Até amanhã,

Beijinho^^,
Comentários
9 Comentários

9 comments:

  1. pretty, and unique!

    ReplyDelete
  2. Realmente ficou um pouco estranho, mas louvo a trabalheira!
    Beijo

    ReplyDelete
  3. I really like your desing!!! It's so beautiful :D

    XX

    ReplyDelete
  4. Posso ser sincera!? A ideia está boa, mas está a precisar um pouco mais de prática, a coisa ficou meio tremida. mas mais que não seja parabéns pela paciência, eu nem isso conseguia fazer!
    Jocas

    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. @Miminhos e @Tuli
    PoiiZz ficou, eu sei que está tremido, mas well está melhor que a primeira tentativa (nem mostrei! major mess LOL)!
    Há-de melhorar xD

    ReplyDelete
  6. EU acho que este nail é bem difícil... uma francesa inversa (nem imagino o nome...) mas valeu :D
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. So pretty!


    ~Rosamond
    Rosamondwrites.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Oláa querida! *-*
    Que saudades! ='

    Olha eu cá gostei imenso, acho que ficou super chique! ^^
    =D


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete