15 Aug 2011

Comprinhas de Férias

Hello^^

Vim só aqui rapidinho mostrar as últimas comprinhas de férias!


Eis as comprinhas recentes ;D


Agora detalhes ^^


Frasquinhos de nailart, super fofinhos, são coraçõeszinhos de várias cores^^


Discos com pedrinhas as cores para as unhas. ^^


Linha de tratamento para unhas da Yolizul. Da esq. para a drta. Cálcio, Anti-Estrias, Top Coat, Vitamina.


Mais acessórios de nailart, e 3 vernizes ^^

 Discos para experimentar cores, o verdinho é bálsamo de mentolpara cutículas, pauzinhos, etiquetas de francesinha, limas.


Dois frasquinhos de óleo de cutículas com aroma de fruta, toalhitas indivíduais com removedor de verniz, um caixinha fofinha!


:D

Beijinhos^^

Espero que tenham gostado.


Comentários
6 Comentários

6 comments:

  1. Aii tanta coisinhas liinda!
    Olha esse top coat da yolizul é perfeitoeu amo-o! *.*
    Tmbem tenho o verniz cliché tormento é mesmo um snho! ^^

    Olha onde compraste as tiras para a francesinha, eu nao consigo encontrar por nada! =C


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ReplyDelete
  2. comprinhas lindas.
    o top coat é mesmo fantático, agora o resto não me dei muito bem. :(
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Olá,
    Adorei o teu blogue... acho maravilhoso tudo o que seja nail art, sendo que nada consigo fazer ;)... já sou tua seguidora e adorei as tuas comprinhas... fico ansiosa por ver as maravilhas que vais pintar...
    Bjs
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Oláa queriida! C=
    * Respondendo a:

    Eu voto no after eight!! :D

    Amo menta ! ^^

    Olha as tirinhas comprei num chinês, se procurares com atenção és capaz de encontrar em algum aí ao pé de ti!


    * eh eh eh! =D tuu compreendes-me queriida, eu tmbem AMOO do fundo da alma, menta! Meu deus é um vicio! *-*

    Aqui há mais chineses que o carago e no entanto ainda nao vi em nenhum, tem que ver melhor! =C


    Bjoqiinhasss


    Caty<3

    ReplyDelete
  5. uau que comprinhas :) coisas tão giras! Gosto tanto das coisinhas de nail art mas depois raramente uso eheh e nunca vi desses bálsamos e óleos de cutículas uhm mas parece-me bem, já usaste e gostaste do efeito?

    kisses
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Oi obrigado pela resposta :) nem sabia que havia esses tratamentos de cutículas pelos chineses e por isso nunca procurei mas assim já vou estar mais atenta :)

    Eu também penso muitas vezes antes de comprar vernizes...mas comigo é principalmente pelo rosas que tenho imensos!

    kisses

    ReplyDelete