6 Oct 2015

Novidade - Kits de Alisamento Progressivo Magic Liss [Embelleze]

PRESS RELEASE
· A Magic Liss foi lançada em versões especiais para loiras 
(matizadora) e morenas (rejuvenescedoras)

· A marca disponibiliza sugestões de utilização mediante os objetivos, 
se para redução de volume ou para um efeito liso perfeito

· O Alisamento Progressivo é compatível com todas as químicas



A Magic Liss é a nova marca da Embelleze que contém dois kits desenvolvidos especialmente para cabelos loiros e escuros. Com uma fórmula inovadora, o lançamento ajuda a reduzir de forma gradual o volume dos cabelos deixando-os ainda mais lisos, cheios de brilho e movimento.


O ativo principal é a carbosericina, um complexo tecnológico desenvolvido pela Embelleze para promover uma defrisagem gradativa. A Magic Liss pode ser usada para obter um cabelo mais liso ou redução de volume. O resultado são sempre fios sem frizz, hidratados, sem volume e cheio de vida.


Pode ser usada em qualquer tipo de cabelo e é compatível com todas as químicas. São dois tipos: a Defrisagem Rejuvenescedora, cuja fórmula é enriquecida com blend de silicones e ácido hialurônico, e a Defrisagem Matizadora, ideal para as loiras, pois contém um complexo de aminoácidos e vitamina E, um poderoso ativo que evita o efeito alaranjado dos fios. Sua máscara azul repositora de massa previne o amarelamento do cabelo.



Ambos os kits vêm com o shampoo detox de argila branca, um ativo de origem mineral composto por partículas extremamente finas que auxiliam no tratamento e purificação capilar. Os efeitos da Magic Liss duram até três meses e promovem uma verdadeira plástica dos fios. Bastam poucos passos para a magia da transformação acontecer!





Os kits Magic Liss estarão disponíveis brevemente, ainda em Outubro, nos pontos de venda ao público da Embelleze - http://www.embellezept.com/pt/onde_comprar.php
PVP recomendado de 19,72 euros, com IVA incluído.



No comments:

Post a Comment