12 May 2015

Purple Professional - Polish Finish Top Coat (5*)

Hello lovelies, how are you today?
Today I have a product that I have been testing for a while now and I recently discovered a new Positive Point about it.

Cucu princesas! Tudo bem? Hoje trago-vos um produto que ando a usar e a testar há já algum tempo e acho que é um post de utilidade pública! Porquê?? Porque o produto faz mais do que aquilo que a marca anuncia! 

Waaaaat! 
Yeapp!



O novo top coat Purple Professional é um daqueles produtos que aparece e esgota e, como tal, demorei um bocadinho a por as unhas num deles. Depois de o começar a usar, realmente achei-o optimo. Aplica-se sobre um verniz regular, ia ao LED 30s a 60s e  o verniz normal fica com um acabamento de verniz gel! Porreiro! E seca rápido e tal... dura sem lascar e tal.. Muito bom! 

Mas... certo dia.. estava eu aqui atrapalhada no meio de 1001 coisas que estava a fazer ao mesmo tempo... pus o top coat mas esqueci-me de o ir por no forno... Tão não é que quando olho o magano estava seco?? :O

Eu fui lá.. a medo... por o dedo em cima... e estava 100% seco, acabamento gel.. e sem LED! É solar top coat também! E nem é anunciado nada disto no flyer! WOW!

MEGA MEGA RECOMENDO!

PS: Já vos disse que sai com acetona!? :D *Smiley face* :D


The new top coat by Purple Professional is called Polish Finish and is supposed to be just a uv/led top coat that can be used over regular nail polish... well this is what the brand tells us the product does... but it does wayyy more....

One of this days I  was testing a regular nail polish on my right hand and a gel color on my swatch hand ( the left one). So... I applied the polish finish over the regular polish and I got lost doing something, maybe a phone call or something and when I looked my hand with the regular  polish + polish finish was TOTALLY DRY and looked like gel ! WOW WOW WOW it's like 2 in one! Awesome! LOVE IT! 

PS: Have I told you yet that It comes off with regular nail POlish remover? Crazyyyyy! :D


PURPLE PROFESSIONAL INFO


No comments:

Post a Comment