23 May 2015

Busy But Alive - Novidades, novo trabalho e últimos acontecimentos

Hello lovelies! I've been so away from this place I love so much! Even tho I have not updated the blog in a while I try to keep my Facebook Page updated and I never forget you or the Blog!
I have a lot of new products and reviews lined up to come up ! I've been so so so so so busy with my new project and some tasks that need priority! I'm not gone nor MIA =D


Cucu princesas!Tenho estado tão ausente de publicações e deste blog que eu tanto adoro! New Job, new projects! Quem me vai acompanhando pelo facebook do blog ou pessoal sabe que o blog e as unhas são a minha grande paixão mas eu não resisto aos cosméticos ! 

A Oriflame
Há alguns meses aventurei-me na oriflame e quando dei por mim já estava a fazer carreira..num pulinho chefe de grupo e agora chefe de grupo sénior... muito trabalho na Oriflame, muitas pessoas ( e bloggerss lindass) na equipa... equipa a crescer a cada dia e muitos eventos e testes de produtos...
Quem quiser cuscar fica aqui a página #oribetty 

(...)  e os outros a fazeres de blogger behind the scenes!  (...)
não desapareci nem deixei o blog mas tenho estado afogada em testes e swatches de muitas novidades!!


"A" Purple 
Quem me conhece bem sabe que sou a 'menina dos vernizes da Purple' e sabe da minha paixão pela marca.... marca que eu adoro.. marca que eu vi crescer e que me viu crescer! A Purple Professional foi a minha primeira parceria e quando a conheci a marca tinha 34 cores de verniz ( já vamos nos 100 e tais não é??)... =D
Depois do verniz.. vieram os acessórios... veio o gel de construção e seguiu-se o verniz gel e mais o gel de cor! Hoje em dia não há dia não-Purple para mim! *Hoje foi anunciada a linha de acrílico - AHHHHHHHH -> Facebook da Purple Professional*

In Short
Continuo a testar mil e uma marcas mas o meu dia só tem 24h ( infelizmente!) e não consigo fazer de tudo! Tem que ser aos poucos ! Vamos portanto ver o que eu ando a fazer por detrás das cams! 
Para os mais cuscos podem ir acompanhando pelo Instagram que vai estando mais activo! O feed vai para a página do Facebook também!


Lets see some things that are coming up!

I'm working on the swatches of the complete Purple Professional Gel Line!

This is the new reformuled gel colors by the Portuguese brand Purple Professional.
There are around 50 colors and some more coming out soon. This is a file off gel and this are the 5g packs. 


Estou a tratar dos swatches destas belezuras! Estão a ter noção da trabalheira? =D Não hei-de ter sumidooo! rsrsrsr #lovemyjob - part 2



I'm almost done with the Gel Polishes from Purple Professional too! ( I said almost! LOL)

Quase quase quase ( eu disse quase ok??) a terminar os swatches dos Vernizes de Gel da Purple Professional!




I have the swatches for the Bellapierre DreamBox coming up!
Para sair em breve os swatches da maquilhagem mineral Bellapiérre que conheci na expocosmética! Muito cool so far! Gosto muito do batom!








I have a Refan Beauty Set to show you!
Este kit da Refan! A linha de yogurt cheira megaaa bem!





The new hair care by Novex Embelleze
As novas ampolas de tratamento de Keratina da Embelleze - Novex






E a nova colecção sweets da Dermacelsia




Last but not least the new color club Glow in the dark
Por fim os novos Color Club Glow in  the Dark






Não queria terminar este post sem agradecer os vossos emails a perguntar se o blog está activo e as vossas visitas diárias ao blog, que.. apesar de meio paradinho, não diminuiu as (muitasss) views diárias!

OBRIGADA! 

Love,




B.


No comments:

Post a Comment