7 Mar 2015

Os favoritos / Current Nail Care Favorites

Hello lovelies, how are you? Today I am updating you on my current nail care favorites.Here they are, enjoy! 
Cucu princesas! É fim de semana novamente! =D Hoje trago-vos os meus favoritos para cuidados de unhas, neste momento. Vamos ver.




Base Coat - Purple Professional SPA NAIL RESTORE

Even tho I am using gel nails ( see my favorite builder gels) I use a base coat over the gel nails when I am swatching regular polishes. It protects de gel nail and makes it look better.
This is also the one I am using on my mums natural nails. Mymum has had striated nails since I can remember and after 2/3 months of use of Purple Professional SPA Nail Restore her nails are more smooth, the polish lasts longer and the nails break less. I am seriously impressed.
Apesar de estar de momento a usar unhas de gel (ver aqui o post dos meus geis de contrução preferidos) eu uso uma base por cima da unha de gel antes de colocar vernizes regulares (swatches, etc). Para alem de proteger o gel da cor do verniz ajuda a adesão e deixa um acabamento mais bonito. Além disso é a base que estou a usar na minha mãr há vários meses. Desde que me lembro que a minha mãe tem unhas estriadas e que se partem facilmente. Desde que comecei a usar só o Purple Professional SPA Nail Restore tenho visto melhorias nas unhas. Estão mais lisas, partem menos e o verniz dura mais. Estou mesmo mesmo muito impressionada. Se ainda não experimentaram , força! Recomendo!

Top Coat - Kinetics Kwik Kote

My all time favorite, this must be my 10th or 15th  Kwik Kot Top coatn bottle, by Kinetics Nails. I am in awe with this top coat and it is always my go to when I am in a hurry. Have you tried it yet? 
O meu top coat preferido de todos os tempos. Nem sei se vou na 10ª ou 15ª embalagem mas não me canso dele e entro em pânico se não tiver pelo menos 1 ou 2 em stock. Vou buscar mais na expocosmética! E vocês ? Quem já usou?


Cuticle Nail Oil - OPI AVOPLEX Cuticle Oil

OPI avoplex has been my dear friend since I bought it from a friend who was destaching. It was a major bargain and I love it! Perfect!
O Óleo Avoplex da OPI tem sido o meu fiel companheiro desde que o comprei a uma amiga que estava a vender parte da colecção. Foi baratíssimo e é maravilhoso! Adoro e aconselho!

Cuticle Remover - Mollon Pro

I have been using Mollon Pro cuticle remover for the last few months and I really like it. It softens the cuticles in less than nothing and I remove all the excess skin. I barely have any cuticles at all.
Tenho estado a usar o Mollon Pro Removedor de Cutículas nos últimos meses e tenho estado a gostar muito. Ele tem uma formula leitosa e depois de aplicado na cuticula amolece todo o excesso de pele em muito pouco tempo,o que facilita a remoção.  Praticamente que não tenho excesso de cutícula.



No comments:

Post a Comment